Parar o coronavírus está em suas mãos

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Uma decisão individual e precipitada do secretário Mádson Leonardo (SEMURH), está prejudicando a popularidade do prefeito  Edvaldo Holanda Júnior (PDT).
Vendedor sendo retirado da rua grande 
Acontece que o secretário em uma tentativa equivocada de querer mostrar trabalho acabou "metendo os pés pelas mãos", determinou que a BLITZ URBANA retirassem todos os ambulantes da Rua Grande e alocasse na rua de Santaninha, com isso causou um grande prejuízo a comerciantes e ao próprios ambulantes , sendo que na mesma rua existe hospitais que estão sendo prejudicados por consequência dessa decisão. A BLITZ URBANA também está apreendendo de forma arbitrária os produtos de alguns abulantes. 

Isso tudo está acontecendo só para  agilizar a inauguração da rua grande,  obra do IPHAN com ajuda da prefeitura de São Luís, sendo que foi  prometido, que só aconteceria o remanejamentos dessa pessoas assim que o o shopping popular estivesse pronto.

Em Tempo: Esses ambulantes e  empresários são pais de família que estão sendo prejudicados por uma decisão que pode não ter  o conhecimento do prefeito Edvaldo Holanda Júnior...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Assistência COVID-19

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook