Assembleia Legislativa

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Uma decisão individual e precipitada do secretário Mádson Leonardo (SEMURH), está prejudicando a popularidade do prefeito  Edvaldo Holanda Júnior (PDT).
Vendedor sendo retirado da rua grande 
Acontece que o secretário em uma tentativa equivocada de querer mostrar trabalho acabou "metendo os pés pelas mãos", determinou que a BLITZ URBANA retirassem todos os ambulantes da Rua Grande e alocasse na rua de Santaninha, com isso causou um grande prejuízo a comerciantes e ao próprios ambulantes , sendo que na mesma rua existe hospitais que estão sendo prejudicados por consequência dessa decisão. A BLITZ URBANA também está apreendendo de forma arbitrária os produtos de alguns abulantes. 

Isso tudo está acontecendo só para  agilizar a inauguração da rua grande,  obra do IPHAN com ajuda da prefeitura de São Luís, sendo que foi  prometido, que só aconteceria o remanejamentos dessa pessoas assim que o o shopping popular estivesse pronto.

Em Tempo: Esses ambulantes e  empresários são pais de família que estão sendo prejudicados por uma decisão que pode não ter  o conhecimento do prefeito Edvaldo Holanda Júnior...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook