ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tiros, porrada e bombas em ação de despejo comandado pelo governador do Maranhão
Na manhã desta segunda-feira (12), a comunidade tradicional do Cajueiro voltou a ser vítima da truculência da Polícia Militar, sob o comando do governador Flávio Dino (PC do B). Mulheres e crianças foram atingidas por gases de efeito moral e estilhaços praticados por armas de fogo não letal – tudo isso em benefício de uma empresa que constrói um porto na localidade.
A W Torre é uma das beneficiárias das terras do sítio arqueológico, remanescente de comunidades tradicionais e Área de Preservação Permanente – APP, doado pelo governo do Maranhão. A empresa é também uma das financiadoras de campanha do governador Flávio Dino (PC do B).
Prestação de contas da Campanha de Flávio Dino em 2014, consta a doadora W Torre, que foi beneficiada com as terras do Cajueiro
Este Blog já publicou por diversas vezes que membros do governo do estado já atuaram por diversas vezes para difamar e tornar a suspeição do juiz que atua no caso do conflito das terras, Dr. Douglas Martins, a Torre pediu suspeição contra ele.
A empresa Wtorre, que financiou a campanha do governador do Maranhão, atua diretamente sobre os "olhos" complacentes do próprio governo comunista, que concedeu licenças ambientais pra lá de suspeitas, para que a empresa já realizasse a instalação do Porto São Luís.
Em tempo: a ação de despejo que foi realizada nas primeiras horas da manhã de hoje, com forte aparato policial apontando armas para os manifestantes que resistiam.
E mais: os manifestantes eram em sua maioria, senhoras que relutavam contra a derrubada de suas moradias.
Pra fechar: o dinheiro que a W Torre doou ao então candidato Flávio Dino foi um verdadeiro ‘negócio da China’.  

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook