PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Flamengo abre negociações com Balotelli para reforçar setor de ataque
Atacante italiano de 28 anos deve ser contratado mesmo com janela fechada. Posição é considerada carente por Jorge Jesus, que pediu companheiro para Gabigol

O Flamengo já tem um nome para a posição de centroavante tão pedida por Jorge Jesus: trata-se de Mario Balotelli, atacante italiano que completa 29 anos no próximo dia (12), estava no Olympique de Marseille, da França, e está livre no mercado desde o fim da temporada europeia. A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Ao que tudo indica, dinheiro não é problema para o Clube de Regatas Flamengo, que em parceria com o Banco BS2, abriu os cofres para contratar peças importantes, contudo, até o momento estas contratações ainda não encheram os olhos da torcida e os resultados dentro das quatro linhas são muito tímidos.
Contratação milionária de prejuízos
Uma contratação que está saindo muito caro para o Flamengo é a do jogador uruguaio, De Arrascaeta, que até o presente momento não justificou seu contrato milionário com clube.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook