Assembleia Legislativa

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Flamengo abre negociações com Balotelli para reforçar setor de ataque
Atacante italiano de 28 anos deve ser contratado mesmo com janela fechada. Posição é considerada carente por Jorge Jesus, que pediu companheiro para Gabigol

O Flamengo já tem um nome para a posição de centroavante tão pedida por Jorge Jesus: trata-se de Mario Balotelli, atacante italiano que completa 29 anos no próximo dia (12), estava no Olympique de Marseille, da França, e está livre no mercado desde o fim da temporada europeia. A informação foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Ao que tudo indica, dinheiro não é problema para o Clube de Regatas Flamengo, que em parceria com o Banco BS2, abriu os cofres para contratar peças importantes, contudo, até o momento estas contratações ainda não encheram os olhos da torcida e os resultados dentro das quatro linhas são muito tímidos.
Contratação milionária de prejuízos
Uma contratação que está saindo muito caro para o Flamengo é a do jogador uruguaio, De Arrascaeta, que até o presente momento não justificou seu contrato milionário com clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook