Assembleia Legislativa

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Estudantes que vieram do interior do estado para participar dos JEM’s, dormem no chão
Membros da delegação de Imperatriz se assustaram com o alojamento (Campo de Concentração)
O descompromisso com o esporte no Maranhão parece não ter fim, após roubo de colchões, depois de escândalos de desvios de dinheiro público em construções milionárias de ginásios – agora a nova é colocar os atletas estudantes que vão participar dos jogos escolares maranhenses – JEM’s, que vem do interior para dormir no chão.
O caso mais recente ocorrido no Ninho do Urubú, na sede do Clube de Regatas Flamengo, em que adolescentes ficavam alojados numa espécie de contêineres e foram mortos por negligência não intimidou a atuação do secretário de esportes, Rogério Cafeteira e o alojamento dos estudantes para o JEM’s se assemelham a um campo de concentração, com colchões jogados ao chão.
É preciso ter coragem e competência para realizar as verdadeiras transformações que este estado precisa, justamente no tocante ao fomento ao esporte.
Em tempo: Rogério Cafeteira não se reelegeu a deputado estadual na eleição passada, era líder do governo Flávio Dino e como consolo recebeu a secretaria de esportes.
E mais: a secretaria está jogada ao léu, sem comando e sem ações.
Pra fechar: na primeira ação que era para ser realizada com apreço – se joga os estudantes do interior do Maranhão para dormirem no chão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook