PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Estudantes que vieram do interior do estado para participar dos JEM’s, dormem no chão
Membros da delegação de Imperatriz se assustaram com o alojamento (Campo de Concentração)
O descompromisso com o esporte no Maranhão parece não ter fim, após roubo de colchões, depois de escândalos de desvios de dinheiro público em construções milionárias de ginásios – agora a nova é colocar os atletas estudantes que vão participar dos jogos escolares maranhenses – JEM’s, que vem do interior para dormir no chão.
O caso mais recente ocorrido no Ninho do Urubú, na sede do Clube de Regatas Flamengo, em que adolescentes ficavam alojados numa espécie de contêineres e foram mortos por negligência não intimidou a atuação do secretário de esportes, Rogério Cafeteira e o alojamento dos estudantes para o JEM’s se assemelham a um campo de concentração, com colchões jogados ao chão.
É preciso ter coragem e competência para realizar as verdadeiras transformações que este estado precisa, justamente no tocante ao fomento ao esporte.
Em tempo: Rogério Cafeteira não se reelegeu a deputado estadual na eleição passada, era líder do governo Flávio Dino e como consolo recebeu a secretaria de esportes.
E mais: a secretaria está jogada ao léu, sem comando e sem ações.
Pra fechar: na primeira ação que era para ser realizada com apreço – se joga os estudantes do interior do Maranhão para dormirem no chão!

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook