Assembleia Legislativa

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Classificada antecipadamente, a Bolívia se prepara para o ‘mata-mata’ que dá acesso à série B
O Sampaio Corrêa venceu o Treze, por 2 a 0, e se consolidou de forma isolada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, com 30 pontos, 6 a mais do que os dois vices da competição, Náutico e Confiança. O time maranhense já está classificado para o ‘mata-mata’ que vai definir o acesso à série B do ano que vem e restando apenas 3 rodadas, o Sampaio precisa apenas de mais uma vitória para não ser alcançado por mais ninguém e decidir em casa o seu retorno à segunda divisão.
Como nem só de críticas vive o editorial deste Blog, é preciso conhecer a destreza do presidente do clube, o ex-vereador e ex-deputado Sérgio Frota. Conhecido como autoritário e dono do Sampaio Corrêa, Frota, que já esteve rodeado por várias polêmicas no futebol e na política, agora vive um clima de redenção com o iminente retorno da Bolívia de volta ao cenário do futebol nacional e com destaque que é a série B.
Esta boa fase do Sampaio é aposta exclusiva de Sérgio Frota, uma vez que sua perseverança em continuar no comando do clube, mesmo após vários apoiadores, empresários, patrocinadores, inclusive a própria torcida terem se afastado – ele segurou a ‘peteca’ sozinho e conseguiu resultados extraordinários, totalmente diferente do que aconteceu no começo do primeiro semestre, no fraco Campeonato Maranhense, que não conseguiu chegar sequer à disputa do título.
Talvez, agora, Sérgio Frota, após os inúmeros atropelos, inclusive a não reeleição para o cargo de deputado estadual, possa refletir melhor sobre o seu modo de lhe dar com as pessoas, companheiros, aliados, enfim, os que orbitam a seu redor e conseguir mais uma redenção das muitas que ainda estão por vir. Pode comemorar, Sérgio Frota, estes resultados são seus e 2020 é logo ali.
Em tempo: com a ascensão do Sampaio Corrêa à série B, Sérgio Frota pavimenta seu retorno à Câmara Municipal de São Luís em 2020.
E mais: com estes resultados surpreendentes, Frota pode, se quiser, até tentar uma disputa à prefeitura de São Luís.
Pra fechar: administrar um clube de futebol profissional no Brasil não é tarefa nada fácil; se vai do Céu ao inferno em instantes.

Um comentário:

  1. Mesmo nao sendo boliviano, sempre confiei no trabalho de Frota. Tiro o chapéu pro trabalho dele à frente do SCFC.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook