PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Classificada antecipadamente, a Bolívia se prepara para o ‘mata-mata’ que dá acesso à série B
O Sampaio Corrêa venceu o Treze, por 2 a 0, e se consolidou de forma isolada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, com 30 pontos, 6 a mais do que os dois vices da competição, Náutico e Confiança. O time maranhense já está classificado para o ‘mata-mata’ que vai definir o acesso à série B do ano que vem e restando apenas 3 rodadas, o Sampaio precisa apenas de mais uma vitória para não ser alcançado por mais ninguém e decidir em casa o seu retorno à segunda divisão.
Como nem só de críticas vive o editorial deste Blog, é preciso conhecer a destreza do presidente do clube, o ex-vereador e ex-deputado Sérgio Frota. Conhecido como autoritário e dono do Sampaio Corrêa, Frota, que já esteve rodeado por várias polêmicas no futebol e na política, agora vive um clima de redenção com o iminente retorno da Bolívia de volta ao cenário do futebol nacional e com destaque que é a série B.
Esta boa fase do Sampaio é aposta exclusiva de Sérgio Frota, uma vez que sua perseverança em continuar no comando do clube, mesmo após vários apoiadores, empresários, patrocinadores, inclusive a própria torcida terem se afastado – ele segurou a ‘peteca’ sozinho e conseguiu resultados extraordinários, totalmente diferente do que aconteceu no começo do primeiro semestre, no fraco Campeonato Maranhense, que não conseguiu chegar sequer à disputa do título.
Talvez, agora, Sérgio Frota, após os inúmeros atropelos, inclusive a não reeleição para o cargo de deputado estadual, possa refletir melhor sobre o seu modo de lhe dar com as pessoas, companheiros, aliados, enfim, os que orbitam a seu redor e conseguir mais uma redenção das muitas que ainda estão por vir. Pode comemorar, Sérgio Frota, estes resultados são seus e 2020 é logo ali.
Em tempo: com a ascensão do Sampaio Corrêa à série B, Sérgio Frota pavimenta seu retorno à Câmara Municipal de São Luís em 2020.
E mais: com estes resultados surpreendentes, Frota pode, se quiser, até tentar uma disputa à prefeitura de São Luís.
Pra fechar: administrar um clube de futebol profissional no Brasil não é tarefa nada fácil; se vai do Céu ao inferno em instantes.

Um comentário:

  1. Mesmo nao sendo boliviano, sempre confiei no trabalho de Frota. Tiro o chapéu pro trabalho dele à frente do SCFC.

    ResponderExcluir

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook