PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quinta-feira, 4 de julho de 2019

Professor que foi preso teria entrado pela “janela” no IEMA
Este Blog já mostrou por diversas vezes a forma como o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, vem sendo conduzido, desde quando foi iniciado, na gestão do governador Flávio Dino. 
Ao que parece, o IEMA virou mesmo uma moeda de troca de cargos e favores políticos – não bastasse tudo isso, agora mais um escândalo: um professor foi preso dentro de uma unidade educacional do instituto.
Trata-se do professor de Matemática, Marlow Cesar Santana Oliveira, conhecido como professor Oliveira, que foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (3), nas dependências do IEMA de Axixá.

O Juiz Ronaldo Maciel autorizou a prisão de acordo com o Art. 312 – Código de Processo Penal, na qual dispõe: Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio: Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.
Informações dão conta que o professor está recente no cargo e cantava de galo na escola, uma vez que é irmão da coordenadora do IEMA, conhecida por Mirla, que é indicação do Reitor Jhonatan Almada.
Segundo informações do Blog do Neto Cruz, o professor que foi preso, teria entrado pela “janela”, uma vez que não é concursado e tampouco, realizou o seletivo do IEMA.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook