ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Professor que foi preso teria entrado pela “janela” no IEMA
Este Blog já mostrou por diversas vezes a forma como o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, vem sendo conduzido, desde quando foi iniciado, na gestão do governador Flávio Dino. 
Ao que parece, o IEMA virou mesmo uma moeda de troca de cargos e favores políticos – não bastasse tudo isso, agora mais um escândalo: um professor foi preso dentro de uma unidade educacional do instituto.
Trata-se do professor de Matemática, Marlow Cesar Santana Oliveira, conhecido como professor Oliveira, que foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (3), nas dependências do IEMA de Axixá.

O Juiz Ronaldo Maciel autorizou a prisão de acordo com o Art. 312 – Código de Processo Penal, na qual dispõe: Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio: Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.
Informações dão conta que o professor está recente no cargo e cantava de galo na escola, uma vez que é irmão da coordenadora do IEMA, conhecida por Mirla, que é indicação do Reitor Jhonatan Almada.
Segundo informações do Blog do Neto Cruz, o professor que foi preso, teria entrado pela “janela”, uma vez que não é concursado e tampouco, realizou o seletivo do IEMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook