Parar o coronavírus está em suas mãos

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Processo eleitoral que deve cassar Duarte Júnior se inicia amanhã, dia (30)
Material foi encaminhado a milhares de pessoas que solicitaram atendimentos no PROCON
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão  - TER, inicia amanhã, dia (30), as oitivas de  testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pelo Ministério Público Eleitoral do Maranhão (MPE), contra o deputado estadual Duarte Júnior (PC do B), na mesma ação figura a sua namorada e atual presidente do Procon-MA, Karen Barros.
As testemunhas serão ouvidas pelo juiz eleitoral Antônio José Vieira Filho, da 3º Zona Eleitoral, após o Desembargador Tyrone Silva indeferir pedido de Duarte Júnior para que fossem realizadas perícias em imagens da suposta prática dos crimes eleitorais. O Desembargador asseverou que o pedido do deputado era clara evidência de protelação.
 “Assiste razão ao Ministério Público Eleitoral quando assevera que o pleito de produção de prova pericial evidencia ser meramente protelatório. […] não há como deferir a produção de uma prova pericial se a parte apresenta um pedido genérico sobre a necessidade de sua realização, desacompanhado de qualquer motivação e sem a devida individualização do objeto a ser verificado”, destacou o magistrado.

Cassação do Mandato

Segundo acusação do Ministério Público Eleitoral, Duarte Júnior utilizou páginas oficias do PROCON, entre outubro de 2017 e abril de 2018, quando já era, notoriamente, pré-candidato. A acusação conta com mais de 100 fotos e vídeos de autopromoção utilizando o órgão público estadual. O MPE destaca ainda, 138 publicações em sites oficiais fazendo referência ao nome de Duarte Júnior.
Em tempo: outras denúncias contra o deputado estadual Duarte Júnior devem chegar nos próximos dias ao Ministério Público Eleitoral.
E mais: dentre elas uma denúncia feita por este Blog, em que claramente configura crime eleitoral, em que milhares de cartas postais foram enviadas a pessoas que já haviam solicitados serviços do Procon.
Pra fechar: denúncias de eleitores indignados “pipocaram” aqui no Blog após o recebimento em suas residências com os “feitos” de Duarte Júnior quando esteve à frente do Procon. Detalhe: o material vinha com o número do candidato.

Um comentário:

  1. Isso é só uma pequena pontinha de tudo que é feito e ocultado nos próprios Vivas e PROCON, é só perguntarem para qualquer comissionado ou estagiarios que trabalhou là.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Assistência COVID-19

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook