ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ironia do destino??? Estado que tem a maior carga tributária do Brasil, tem dois parlamentares, na Câmara e Senado, comandando a Reforma Tributária
Os "Rochas" vão comandar a justiça fiscal do Brasil
Dois parlamentares maranhenses, o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o Senador Roberto Rocha (PSDB), comandarão no Congresso Federal, a tão esperada Reforma Tributária do Brasil. A Proposta de Emenda Constitucional – PEC (45/19), que irá tratar do assunto teve seus membros aprovados, ontem, quarta-feira (10). O objetivo principal da PEC é simplificar a tributação em todo o País.
Por ironia do destino, ou não! Os membros que decidirão sobre a elevada carga tributária no Brasil vem do estado onde se cobra a maior taxa de impostos no país, o Maranhão, onde tem a maior alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, e agora por último, uma reclamação recorrente, é em questão do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA, na qual os juros são diários e recorrentes.
Na Câmara dos Deputados, Hildo será o Presidente da Comissão, já no Senado, a discussão ficará sobre a relatoria de Roberto.
Em tempo: a Reforma Tributária é mais do que necessária para o Brasil.
E mais: outra curiosidade é nos sobrenomes dos parlamentares, “Rocha”, sabe o que isso quer dizer: nada.
Pra fechar: está mais do que na hora do povo brasileiro pagar menos impostos, o maranhense já carrega um leão e um dinossauro nas costas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook