PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ironia do destino??? Estado que tem a maior carga tributária do Brasil, tem dois parlamentares, na Câmara e Senado, comandando a Reforma Tributária
Os "Rochas" vão comandar a justiça fiscal do Brasil
Dois parlamentares maranhenses, o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o Senador Roberto Rocha (PSDB), comandarão no Congresso Federal, a tão esperada Reforma Tributária do Brasil. A Proposta de Emenda Constitucional – PEC (45/19), que irá tratar do assunto teve seus membros aprovados, ontem, quarta-feira (10). O objetivo principal da PEC é simplificar a tributação em todo o País.
Por ironia do destino, ou não! Os membros que decidirão sobre a elevada carga tributária no Brasil vem do estado onde se cobra a maior taxa de impostos no país, o Maranhão, onde tem a maior alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, e agora por último, uma reclamação recorrente, é em questão do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA, na qual os juros são diários e recorrentes.
Na Câmara dos Deputados, Hildo será o Presidente da Comissão, já no Senado, a discussão ficará sobre a relatoria de Roberto.
Em tempo: a Reforma Tributária é mais do que necessária para o Brasil.
E mais: outra curiosidade é nos sobrenomes dos parlamentares, “Rocha”, sabe o que isso quer dizer: nada.
Pra fechar: está mais do que na hora do povo brasileiro pagar menos impostos, o maranhense já carrega um leão e um dinossauro nas costas.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook