ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Magazine Luiza diz que site deu “bug”, mas vai honrar compras
O Magazine Luiza informou nesta quinta-feira (11), que a promoção em que oferecia, nesta madrugada, um cupom de R$ 1.000 para que os clientes realizassem compras em seu e-commerce tratou-se de um erro no site. Apesar disso, a empresa comunicou que vai honrar as compras efetuadas.
E o bug deve se transformar em uma ação de marketing da companhia. De acordo com a maior rede de vendas On Line, ações iguais a estas do “bug” vão voltar a acontecer. A empresa não informou quantas compras foram feitas.
A história toda começou quando na madrugada desta quinta, clientes relataram nas redes sociais terem recebido um cupom promocional para compras no e-commerce da empresa. O desconto era de 1.000 reais para compras acima desse valor. Desse modo, alguns consumidores disseram ter adquirido produtos como notebooks e TVs por preços muito abaixo da média. O assunto levou o Magazina Luiza a trending topics do Twitter. Os posts eram divididos entre a alegria de quem conseguiu fazer as compras e a frustração, na parte da manhã, de quem não viu a promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook