Magazine
Luiza diz que site deu “bug”, mas vai honrar compras
O Magazine Luiza
informou nesta quinta-feira (11), que a promoção em que oferecia, nesta
madrugada, um cupom de R$ 1.000 para que os clientes realizassem compras em seu
e-commerce tratou-se de um erro no site. Apesar disso, a empresa comunicou que
vai honrar as compras efetuadas.
E o bug deve se
transformar em uma ação de marketing da companhia. De acordo com a maior rede
de vendas On Line, ações iguais a estas do “bug” vão voltar a acontecer. A
empresa não informou quantas compras foram feitas.
A história toda começou
quando na madrugada desta quinta, clientes relataram nas redes sociais terem
recebido um cupom promocional para compras no e-commerce da empresa. O desconto
era de 1.000 reais para compras acima desse valor. Desse modo, alguns
consumidores disseram ter adquirido produtos como notebooks e TVs por preços
muito abaixo da média. O assunto levou o Magazina Luiza a trending topics do
Twitter. Os posts eram divididos entre a alegria de quem conseguiu fazer as
compras e a frustração, na parte da manhã, de quem não viu a promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!