Março Lilás, uma campanha da ALEMA

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Magazine Luiza diz que site deu “bug”, mas vai honrar compras
O Magazine Luiza informou nesta quinta-feira (11), que a promoção em que oferecia, nesta madrugada, um cupom de R$ 1.000 para que os clientes realizassem compras em seu e-commerce tratou-se de um erro no site. Apesar disso, a empresa comunicou que vai honrar as compras efetuadas.
E o bug deve se transformar em uma ação de marketing da companhia. De acordo com a maior rede de vendas On Line, ações iguais a estas do “bug” vão voltar a acontecer. A empresa não informou quantas compras foram feitas.
A história toda começou quando na madrugada desta quinta, clientes relataram nas redes sociais terem recebido um cupom promocional para compras no e-commerce da empresa. O desconto era de 1.000 reais para compras acima desse valor. Desse modo, alguns consumidores disseram ter adquirido produtos como notebooks e TVs por preços muito abaixo da média. O assunto levou o Magazina Luiza a trending topics do Twitter. Os posts eram divididos entre a alegria de quem conseguiu fazer as compras e a frustração, na parte da manhã, de quem não viu a promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook