Assembleia Legislativa

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Instagram vai 'esconder' número de curtidas nas fotos e vídeos no Brasil
O Instagram começa, a partir de hoje, quarta-feira (17), uma atualização que vai "esconder" o número total de curtidas nas fotos e vídeos publicados na rede social. A medida visa que usuários passem a se concentrar mais no conteúdo, ou seja, nas fotos e vídeos, e menos nos números que que muita gente estava utilizando fora das regras estabelecidas pela rede social.
O Brasil tem cerca de 70 milhões de usuários no Intagram, o país é o segundo com mais pessoas ativas no planeta, atrás apenas dos Estados Unidos, que tem 110 milhões.
Com esta atualização, a ideia de competição entre influenciadores digitais e também daqueles que utilizam a plataforma como marketing digital vai diminuir e fazer com que as pessoas não vivam esse espírito de competição dentro da rede.
Em tempo: seria a causadora desta atualização de ocultação de curtidas no Instagram, a nova novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço” ???
E mais: na novela, a Rede Globo mostra o lado obscuro das redes sociais e dos seus influenciadores digitais, que fazem de tudo para aparecer.
Pra fechar: a partir de agora, influenciadores terão que provar de outra maneira como atraem público virtual para as marcas que representam.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook