Assembleia Legislativa

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sem argumentos para discutir as Reformas e a expansão do quadro de lideranças no Maranhão, Hasselmann praticou a velha política de atacar o adversário
Visivelmente desequilibrada e acima do peso, Hasselmann veio para o Maranhão detonar o atual governo do estado
A tresloucada Joice Hasselmann (PSL), veio ao Maranhão, inicialmente para falar para as “lideranças” do seu partido, o novo jeito de se fazer política no Brasil, na concepção do seu grupo político.
A princípio o tema da “palestra” seria também discutir a Reforma da Previdência – ela que é líder do governo Jair Bolsonaro, se perdeu toda, sem pé e nem cabeça e sem argumentos, tratou logo de ir para a velha política de acusação. Passou grande parte do seu tempo detonando o governo Flávio Dino (PC do B), e não disse coisa com coisa.
Lideranças que foram para ouvir as propostas do novo jeito de fazer política saíram decepcionadas. Já os líderes do partido no Maranhão tiveram a certeza que estão no mato sem cachorro. 
Em tempo: visivelmente desequilibrada e acima do peso, a "palestrante" meteu um vestido preto para tentar esconder as "gordurinhas", pena que a boca não tinha como. 
E mais: sem propostas para o PSL local, sem argumentos para a Reforma da Previdência, Joice fez o caminho mais fácil da politicalha - atacar o adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook