Assembleia Legislativa do Maranhão

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sem argumentos para discutir as Reformas e a expansão do quadro de lideranças no Maranhão, Hasselmann praticou a velha política de atacar o adversário
Visivelmente desequilibrada e acima do peso, Hasselmann veio para o Maranhão detonar o atual governo do estado
A tresloucada Joice Hasselmann (PSL), veio ao Maranhão, inicialmente para falar para as “lideranças” do seu partido, o novo jeito de se fazer política no Brasil, na concepção do seu grupo político.
A princípio o tema da “palestra” seria também discutir a Reforma da Previdência – ela que é líder do governo Jair Bolsonaro, se perdeu toda, sem pé e nem cabeça e sem argumentos, tratou logo de ir para a velha política de acusação. Passou grande parte do seu tempo detonando o governo Flávio Dino (PC do B), e não disse coisa com coisa.
Lideranças que foram para ouvir as propostas do novo jeito de fazer política saíram decepcionadas. Já os líderes do partido no Maranhão tiveram a certeza que estão no mato sem cachorro. 
Em tempo: visivelmente desequilibrada e acima do peso, a "palestrante" meteu um vestido preto para tentar esconder as "gordurinhas", pena que a boca não tinha como. 
E mais: sem propostas para o PSL local, sem argumentos para a Reforma da Previdência, Joice fez o caminho mais fácil da politicalha - atacar o adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Arraiá do Povo

Arraiá do Povo

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja