ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Titular do Blog espera estar na justiça, cara a cara com secretário de Edivaldo Holanda Júnior  
Este Blog se pauta sempre por investigações sérias que sua equipe mesmo apura, ou quando as informações nos chegam, vamos averiguar a veracidade dos muitos casos de corrupção.
Como este Blog é bem informado, durante uma investigação encontramos que o secretário municipal de Cultura de São Luís, Carlos Marlon Botão, registrou uma queixa-crime contra este titular do Blog, segundo ele por calúnia e difamação. Talvez o secretário não saiba, mas, esta será uma boa oportunidade de dirimir todos os escândalos protagonizados na secretaria de cultura de São Luís.
Dinheiro público sendo enviado para empresas e institutos fantasmas, como já provamos aqui com imagens, e com documentos.
Vício em licitações; beneficiamento ao Instituto Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – IMCEL e a G R D de Sousa, que gerenciam os recursos da secretaria.
O titular do Blog encaminha mais um farto dossiê com provas cabais ao Ministério Público do Estado do Maranhão, bem como aguarda ansiosamente, para as audiências, cara a cara com o secretário Marlon Botão, que é o mais novo solteirão da cidade. Ainda bem que deixou a cara-metade bem de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook