PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 24 de junho de 2019

“monstro do autoritarismo e do atraso, Moro vai se tornando uma figura patética” diz Reinaldo Azevedo
O jornalista Reinaldo Azevedo, que é categoricamente uma das vozes mais imparciais deste País, vai descendo a “ripa”, no ex-juiz e agora politiqueiro Sérgio Moro. Em sua nova postagem, nas redes sociais, Reinaldo chamou Moro de ‘patético’ e ‘monstro’ do autoritarismo.
“Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, vai se tornando uma figura patética"; “Não há futuro nem num pântano nem noutro. Só o monstro do autoritarismo e do atraso. Como estamos experimentando”, disse.
Reinaldo Azevedo foi além e disse “Não deixa de ser impressionante que tenha conseguido fazer o país refém de suas artimanhas”
Reinaldo Azevedo diz não compreender como o Supremo Tribunal Federal – STF ficou refém e tolerante a Sérgio Moro e suas óbvias ilegalidades.
“Sim, muita coisa explica que assim tenha sido. Entre elas, e isto ficará para outro post, está a tolerância de tribunais com as óbvias ilegalidades que praticou em nome do 'combate à corrupção'", acrescenta.
Em tempo: as revelações de ontem, Domingo (23), evidenciaram a articulação de Deltan e Moro, com o intuito de manipular a investigação e o andamento da Lava Jato.
E mais: nada revela tanto o caráter de Moro e a sua fragilidade como os comentários em relação ao MBL (Movimento Brasil Livre).
Pra fechar: o agora politiqueiro e ministro mandou uma mensagem de áudio à turma desculpando-se por ter chamado seus integrantes de 'tontos' em 2016.
F.U.I: mas não é o próprio politiqueiro que diz que as mensagens são criminosas e não sabe se são verdadeiras???

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook