Assembleia Legislativa

segunda-feira, 24 de junho de 2019

“monstro do autoritarismo e do atraso, Moro vai se tornando uma figura patética” diz Reinaldo Azevedo
O jornalista Reinaldo Azevedo, que é categoricamente uma das vozes mais imparciais deste País, vai descendo a “ripa”, no ex-juiz e agora politiqueiro Sérgio Moro. Em sua nova postagem, nas redes sociais, Reinaldo chamou Moro de ‘patético’ e ‘monstro’ do autoritarismo.
“Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, vai se tornando uma figura patética"; “Não há futuro nem num pântano nem noutro. Só o monstro do autoritarismo e do atraso. Como estamos experimentando”, disse.
Reinaldo Azevedo foi além e disse “Não deixa de ser impressionante que tenha conseguido fazer o país refém de suas artimanhas”
Reinaldo Azevedo diz não compreender como o Supremo Tribunal Federal – STF ficou refém e tolerante a Sérgio Moro e suas óbvias ilegalidades.
“Sim, muita coisa explica que assim tenha sido. Entre elas, e isto ficará para outro post, está a tolerância de tribunais com as óbvias ilegalidades que praticou em nome do 'combate à corrupção'", acrescenta.
Em tempo: as revelações de ontem, Domingo (23), evidenciaram a articulação de Deltan e Moro, com o intuito de manipular a investigação e o andamento da Lava Jato.
E mais: nada revela tanto o caráter de Moro e a sua fragilidade como os comentários em relação ao MBL (Movimento Brasil Livre).
Pra fechar: o agora politiqueiro e ministro mandou uma mensagem de áudio à turma desculpando-se por ter chamado seus integrantes de 'tontos' em 2016.
F.U.I: mas não é o próprio politiqueiro que diz que as mensagens são criminosas e não sabe se são verdadeiras???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook