DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 6 de junho de 2019

McDonald’s tenta se reinventar para reconquistar mercado
Por Jadson Pires
Há tempos que a maior rede lanchonetes do mundo vem perdendo espaço, muito pelo fato da carne do hambúrguer da rede ter gosto de “papelão” e tentar se esconder no molho.
Não é mais novidade para ninguém que o MacDonald’s vem perdendo clientes em todo o mundo, principalmente por causa da grande concorrência de food-truck’s e lanchonetes que oferecem carne caseira saborosa, com temperos mais variados e uma imensa quantidade de molhos.
Tentando se reinventar, a rede MacDonald’s iniciou uma competição “A Grande Causa” que reúne chefes de cozinhas, inicialmente das américas latina e central, tais como Argentina, Brasil, Colômbia e México. Nestes países, justamente nestes países a venda de produtos da rede vem caindo ladeira a baixo.
O programa “A Grande Causa” que foi vencido por uma brasileira, mostra justamente esta tendência mundial em consumir um sanduíche com carne caseira e com molhos variados à disposição do cliente. Deixando de lado a velha e tradicional carne de hambúrguer de “papelão” ainda ofertada pela rede.    
Para modificar e dar um “tapa” no tradicionalismo do MacDonald’s, a brasileira Raíssa Ribeiro, inovou na competição e batizou o seu sanduíche campeão, por “ParmaMelt”, que vem com carne fresca 100% bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma e o tradicional queijo cheddar – o hambúrguer saboroso e estilo “caseiro” já está vendendo em algumas lojas da rede. 
O preço ainda está salgado, mas, após criar popularidade, é o que se espera, o preço deve cair.
Quem sabe, esta será a grande causa que poderá trazer de volta o MacDonald’s a consumidores do mundo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook