segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em meio à crise na UFMA, candidato a Reitor chama atenção pela "riqueza" no lançamento da campanha

Aconteceu um  fato muito interessante nessa segunda feira (03), na UFMA, onde houve o lançamento de várias chapas ao posto máximo da Universidade Federal, o cargo de Reitor.

Diante de uma grave  crise financeira dentro da Universidade Federal  e uma ameaça eminente de  corte de verbas   na UFMA,  uma candidatura chamou muito atenção pela sua estrutura e os aliados do prefeito pedetista Edvaldo Holanda Júnior  que  se fizeram  presente no evento, no caso o professor Moacir Feitosa, gestor da pasta de educação na prefeitura de São Luís, o candidato a Reitor  João de Deus apoiado pela atual Reitora Nair Portela,  onde comparado com os outros candidatos  demonstra ser a mais "rica $$$" visivelmente, cartazes, folders, botons, painel gigante e   com direito a  apresentação  da aclamada companhia de teatro "Pão com ovo" e o Boi de Nina Rodrigues.




 Perguntar não ofende !!!

Em um momento recessivo dentro das universidades públicas,  de indefinição  do futuro da UFMA pela questão do corte de verbas, uma estrutura dessa pra candidato a deputado nenhum botar defeito, não seria um exagero até pela cautela e o momento delicado que se passa ???

E da onde veio a estrutura para pagar as atrações culturais que se  apresentaram hoje na UFMA ??

Em tempo : As atrações culturais nada tem  com a problemática que vive a UFMA, por isso apenas estavam fazendo seu papel  cultural  e prestando serviço pelo qual foram contratados.

E mais : Será que há intenções pedetistas e petistas nessa candidatura ???

Um comentário:

  1. O ex-reitor fez o lançamento da campanha dele hoje na UFMA e vc não viu?

    Foi o lançamento de campanha para 1 (um) reitor, e para 4 (quatro) vice-reitores e não encheram o corredor do Centro Pedagógico Paulo Freire.
    Distribuiram camisas, café da manhã e outros brindes e só ficou um montinho de pessoas.

    Esses candidatos esbanjaram hoje na UFMA e Vc não viu?

    Isso tudo é muito nojento.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!