Assembleia Legislativa

segunda-feira, 10 de junho de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares anunciou oficialmente que é pré-candidato a prefeito na eleição municipal de 2020, em declaração feita na noite da última quinta-feira (06) durante ato de filiação ao Patriota, em evento que lotou as galerias e corredores do legislativo imperatrizense. 

Com mais de trinta anos na vida pública, exercendo o sexto mandato de vereador e o terceiro consecutivo na presidência da Casa, será a primeira vez que disputará o pleito majoritário ao Palácio Renato Cortez Moreira, sede da prefeitura da cidade. 

"Todos conhecem minha trajetória política. Sabem que sempre honrei meus compromissos. Esse não é um projeto pessoal, é um projeto coletivo que vem se consolidando. Com a garantia da direção do meu novo partido, confirmo que sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz", declarou o chefe do legislativo.

O presidente estadual do Patriota, deputado federal Marreca Filho, o vice-presidente nacional da legenda, Júnior Marreca, e a direção municipal, presentes ao ato, selaram apoio irrestrito à pré-candidatura de José Carlos, com o compromisso de montarem uma grande estrutura logística e política para a campanha. 

"Fico muito feliz em ter o José Carlos em nosso partido. É um quadro político importante e histórico de Imperatriz, um homem que conhece a história e as pessoas desta cidade como nenhum outro político daqui. Garanto que nosso apoio a esse projeto é um compromisso que não tem volta. Ninguém vai puxar-lhe o tapete, podem ter certeza", disse o vice-presidente nacional Júnior Marreca, ex-deputado federal e ex-prefeito da cidade maranhense de Itapecuru-Mirim.

"O Patriota acredita no trabalho do José Carlos. Nós da direção estadual, da direção nacional, da direção municipal acreditamos no trabalho dele, assim como o povo de Imperatriz, que já lhe deu seis mandatos de vereador e confia em sua história", arrematou o deputado federal Marreca Filho, dirigente da legenda no estado.

13 DOS 20 VEREADORES APOIAM
O ato politico de filiação do presidente José Carlos foi bastante concorrido e contou com a presença de dez vereadores, além de lideranças políticas e comunitárias. O superintendente de Articulação Política da Região Tocantina, Adonilson Lima, também marcou presença.

Em contatou com a reportagem, José Carlos falou da aclamação de colegas e ex-colegas de plenário a escolha do seu nome na disputa à prefeitura da Princesa do Tocantins. Ele também revelou que conta com o apoio de 13 dos 20 vereadores do município, além de nove ex-parlamentares, sendo três ex-presidente da Câmara. 


"A história é uma só: disposição e a humildade para servir o povo. Sendo um projeto coletivo, por isso é que vai dar certo. Esta cidade vai voltar a sorrir, porque nossa história, nossa gente e nossa cultura vão ser valorizadas", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook