Assembleia Legislativa

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Defesa de Lula por diversas vezes pediu “suspeição” do juiz parcial, Sérgio Moro
A defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, por reiteradas vezes solicitou que o juiz do caso Lula, Sérgio Moro fosse afastado do julgamento, por SUSPEIÇÃO. As cortes superiores jamais acataram os pedidos da defesa – o Moro sempre tinha razão.  
Na batalha da defesa de Lula, várias provas incontestáveis que provariam a inocência do acusado foram indeferidas e vazamentos propositais realizados pela acusação e julgadores moldaram a opinião pública – parte da imprensa contribuiu massivamente, em especial o Jornal Nacional da Rede Globo. Até alí, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol eram soberanos! Os reis da moralidade em País que clama pela JUSTIÇA e aplicação da exemplar da LEI, numa sociedade cuja a corrupção é endêmica.
Se vivo estivesse, Teori Zavascki estaria deitando, rolando e se debruçando neste caso, em que era relator no Supremo Tribunal Federal – STF, como misteriosamente faleceu em um acidente aéreo – no mínimo estranho, deve estar se revirando no túmulo com as trapaças, arquitetura, planos mirabolantes de Sérgio Moro e sua gangue.
O Supremo Tribunal Federal – STF, tem o dever moral de preservar a Constituição Federal e com certeza, atuará de forma exemplar, amanhã (25), tornando a suspeição mais do que completa, do agora politiqueiro Sérgio Moro, e tornando nulo, por completo, o processo de Lula. Processo este, viciado, moldado e criminalmente manipulado, que se décima instância judicial houvesse, Lula estaria condenado em todas.
O resultado de toda esta “tramoia” arquitetada por Sérgio Moro e seu garoto de recados, Deltan Dallagnol foi o enfraquecimento da economia brasileira, o esfacelamento de empresas brasileiras que comandavam o mercado mundial, empreiteiras que empregavam milhões de brasileiros e brasileiras, quebradeira de construtoras e montadoras.
O povo brasileiro está desempregado e sem ter como pagar suas contas. Brasil – a favor da Lava Jato e contra os criminosos que se apossaram dela, para virar ministro no governo Bolsonaro, vislumbrando dominar o STF.
Em tempo: se o Estado de Direito prevalecer, Lula deverá ter sua liberdade plena restabelecida nesta terça-feira (25).
E mais: os processos contra o presidente Lula devem retornar a seu nascedouro, com acusação e juízes IMPARCIAIS.
Pra fechar: se tais provas incotestáveis, divulgadas pelo “The Intercept” não viessem à tona, Lula já teria ido à “forca” em julgamento medieval implantando no Brasil por Moro e seus sectários.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook