PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 24 de junho de 2019

Defesa de Lula por diversas vezes pediu “suspeição” do juiz parcial, Sérgio Moro
A defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, por reiteradas vezes solicitou que o juiz do caso Lula, Sérgio Moro fosse afastado do julgamento, por SUSPEIÇÃO. As cortes superiores jamais acataram os pedidos da defesa – o Moro sempre tinha razão.  
Na batalha da defesa de Lula, várias provas incontestáveis que provariam a inocência do acusado foram indeferidas e vazamentos propositais realizados pela acusação e julgadores moldaram a opinião pública – parte da imprensa contribuiu massivamente, em especial o Jornal Nacional da Rede Globo. Até alí, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol eram soberanos! Os reis da moralidade em País que clama pela JUSTIÇA e aplicação da exemplar da LEI, numa sociedade cuja a corrupção é endêmica.
Se vivo estivesse, Teori Zavascki estaria deitando, rolando e se debruçando neste caso, em que era relator no Supremo Tribunal Federal – STF, como misteriosamente faleceu em um acidente aéreo – no mínimo estranho, deve estar se revirando no túmulo com as trapaças, arquitetura, planos mirabolantes de Sérgio Moro e sua gangue.
O Supremo Tribunal Federal – STF, tem o dever moral de preservar a Constituição Federal e com certeza, atuará de forma exemplar, amanhã (25), tornando a suspeição mais do que completa, do agora politiqueiro Sérgio Moro, e tornando nulo, por completo, o processo de Lula. Processo este, viciado, moldado e criminalmente manipulado, que se décima instância judicial houvesse, Lula estaria condenado em todas.
O resultado de toda esta “tramoia” arquitetada por Sérgio Moro e seu garoto de recados, Deltan Dallagnol foi o enfraquecimento da economia brasileira, o esfacelamento de empresas brasileiras que comandavam o mercado mundial, empreiteiras que empregavam milhões de brasileiros e brasileiras, quebradeira de construtoras e montadoras.
O povo brasileiro está desempregado e sem ter como pagar suas contas. Brasil – a favor da Lava Jato e contra os criminosos que se apossaram dela, para virar ministro no governo Bolsonaro, vislumbrando dominar o STF.
Em tempo: se o Estado de Direito prevalecer, Lula deverá ter sua liberdade plena restabelecida nesta terça-feira (25).
E mais: os processos contra o presidente Lula devem retornar a seu nascedouro, com acusação e juízes IMPARCIAIS.
Pra fechar: se tais provas incotestáveis, divulgadas pelo “The Intercept” não viessem à tona, Lula já teria ido à “forca” em julgamento medieval implantando no Brasil por Moro e seus sectários.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook