PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 10 de junho de 2019

Proximidade da eleição na UFMA faz com que adversários de Natalino se desesperem
Todos órgãos de controle atestaram probidade de Natalino. /Foto Maxsuel Silva/
Faltando poucos dias para a eleição, o desespero parece mesmo ter tomado conta dos adversários de Natalino Salgado, primeiro tentaram barrar a candidatura, depois inventaram que ele era ficha suja, agora a turma começou a espalhar notícias falsas e criminosas para tentar atingir o professor Natalino.
Os ataques vem de ninguém menos do que o grupo da atual reitora Nair Portela, irmã do braço direito do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Que forçam a barra para continuar sobre no comando da Universidade Federal do Maranhão, garantindo assim os espaços do partido, dentro da instituição.
Há poucos dias da eleição na qual aponta o Dr. Natalino Salgado como principal candidato, a turma começou a soltar fake News contra o ex-reitor Natalino, num claro desespero.
Os documentos que a turma espalhou com suposta investigação da Controladoria Geral da União – CGU e afirmando que a gestão de Natalino está sob investigação, SÃO FALSOS, tudo para tentar minimizar as mais de 60 (sessenta) obras por todo estado, todas voltadas à expansão e modernização da UFMA.
A verdade é que todas as certidões atestam a regularidade na gestão de Natalino, uma vez que teve todas suas contas aprovadas pelo Conselho Superior da UFMA e pelo Tribunal de Contas da União, conforme certidões expedidas pelos órgãos de controle, atendendo a um gesto voluntário do candidato a reitor. Na certeza da sua conduta ilibada, o candidato obteve certidão de igual teor junto à Justiça Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook