segunda-feira, 10 de junho de 2019

Crime!!! Adversários de Natalino Salgado usam documentos falsos para lhe imputar investigação


Proximidade da eleição na UFMA faz com que adversários de Natalino se desesperem
Todos órgãos de controle atestaram probidade de Natalino. /Foto Maxsuel Silva/
Faltando poucos dias para a eleição, o desespero parece mesmo ter tomado conta dos adversários de Natalino Salgado, primeiro tentaram barrar a candidatura, depois inventaram que ele era ficha suja, agora a turma começou a espalhar notícias falsas e criminosas para tentar atingir o professor Natalino.
Os ataques vem de ninguém menos do que o grupo da atual reitora Nair Portela, irmã do braço direito do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Que forçam a barra para continuar sobre no comando da Universidade Federal do Maranhão, garantindo assim os espaços do partido, dentro da instituição.
Há poucos dias da eleição na qual aponta o Dr. Natalino Salgado como principal candidato, a turma começou a soltar fake News contra o ex-reitor Natalino, num claro desespero.
Os documentos que a turma espalhou com suposta investigação da Controladoria Geral da União – CGU e afirmando que a gestão de Natalino está sob investigação, SÃO FALSOS, tudo para tentar minimizar as mais de 60 (sessenta) obras por todo estado, todas voltadas à expansão e modernização da UFMA.
A verdade é que todas as certidões atestam a regularidade na gestão de Natalino, uma vez que teve todas suas contas aprovadas pelo Conselho Superior da UFMA e pelo Tribunal de Contas da União, conforme certidões expedidas pelos órgãos de controle, atendendo a um gesto voluntário do candidato a reitor. Na certeza da sua conduta ilibada, o candidato obteve certidão de igual teor junto à Justiça Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!