Assembleia Legislativa do Maranhão

terça-feira, 4 de junho de 2019

Uma vergonha! Diz deputado Adriano Sarney, sobre presidente de sindicato
Após este Blog publicar em primeira mão que os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão – STTREMA, Isaías Castelo Branco e José Rodrigues estiveram presentes em reunião que decidiu a demissão de 20% dos cobradores de coletivos da Capital – o deputado estadual Adriano Sarney (PV), detonou hoje (4), na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O deputado Adriano Sarney foi além e questionou se o presidente do STTREMA ainda tem legitimidade para estar à frente do sindicato, após ter assinado ata em que se discutiu demissão de pais e mães de família.
“Uma vergonha um presidente de sindicato assinar uma ata concordando com a demissão de 20% ou mais de cobradores, pais e mães de família”, declarou.
Ele foi além...
“Se o presidente do sindicato dos trabalhadores, do PCdoB, seu Isaías, não defende a sua categoria, assina uma ata concordando com a demissão de cobradores o que é que esse sujeito está fazendo como presidente de um sindicato que representa sua categoria?”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Arraiá do Povo

Arraiá do Povo

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja