Assembleia Legislativa

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Raimundo Penha reforça a Lei Maria da Penha
Vereador Raimundo Penha foi recepcionado pela diretora da Casa da Mulher, Suzan Lucena
O vereador Raimundo Penha (PDT), visitou na última terça-feira (28), a Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati. Após conhecer o funcionamento da Casa, Penha informou a liberação de R$ 50 Mil (Cinquenta Mil Reais), oriundos de recursos de suas  emendas parlamentares, que serão investidos em atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) dentro do órgão.  
“Esses recursos vão reforçar as ações da prefeitura na Casa da Mulher. Proteger nossas mulheres e combater todas as formas de violência é um dever de todos nós”, afirmou o parlamentar.
Com esta ação do vereador Raimundo Penha, ele fortalece as ações e a aplicabilidade da “Lei Maria da Penha”, por meio da “Patrulha da Mulher”, programa coordenado pela Polícia Militar. O equipamento garante maior efetividade da Lei Maria da Penha e cumprimento de ações como medidas protetivas, acompanhamento, encaminhamento, visitação e acolhimento da mulher. 
Em tempo: embora os recursos pareçam pouco, se outros parlamentares também se juntassem à causa as ações seriam com ceteza reforçadas.

Um comentário:

  1. Tudo em família: PDT.
    É só pra distribuir entre eles...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook