Assembleia Legislativa

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Felipe Camarão iniciou pelo Liceu Maranhense, “maratona” de entrega de escolas em todo o Maranhão
Secretário Felipe Camarão posa para foto com estudantes durante a entrega do novo Liceu Maranhense
O secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão iniciou ontem (13), uma verdadeira maratona de entrega de escolas por todo o Maranhão. As entregas começaram pelo Liceu Maranhense, que tem 180 anos de fundação, a escola recebeu uma das maiores reformas de sua história. Ao todo, foram investidos recursos na ordem de R$ 3.673.135,84, contemplando diretamente mais de 2 mil estudantes do Ensino Médio.
Camarão ratifica que este foi um compromisso firmado pelo governador Flávio Dino, que honra sua palavra e deixa um legado para o estado.
“Foi um compromisso do governador Flávio Dino firmado com comunidade liceísta, que hoje festeja a entrega de uma reforma tão esperada. Para nós, do Governo do Estado, é uma imensa satisfação poder entregar uma escola na qual passaram ilustres maranhenses. E representa uma conquista dessa geração de estudantes, que irá se destacar ainda mais com uma escola requalificada e com as condições necessárias para a aprendizagem com qualidade”, disse.
Felipe Camarão aproveitou para comemorar pelas redes sociais o andamento das obras em Urbano Santos, no povoado Mangabeira.
“obras a todo vapor também em Urbano Santos, onde, em parceria com a Suzano, entregaremos em breve #EscolaDigna no povoado Mangabeira”, postou no Twitter.
Disse também que o Centro de Ensino Newton Bello, em Santa Helena, passa por reforma geral e em breve será entrega ao povo baixadeiro.
“O CE Newton Bello, em Santa Helena, passa por reforma geral. Logo, logo o @GovernoMA entregará mais essa importante obra para estudantes da baixada maranhense. Avante! 💪”
Outra escola vai ser entregue no começo do mês de junho em Pedro do Rosário, será a vez do Centro de Ensino Terezinha Borges.
“Mais uma #EscolaDigna em Pedro do Rosário! CE Terezinha J.S. Borges passando por uma grande obra de reforma, ampliação e climatização, entrega prevista para junho”. 💪
Visita ao Desembargador Fróz Sobrinho
“Estive no final desta tarde com o Des. Froz Sobrinho, presidente da Escola Superior da Magistratura do MA. Dialogamos sobre a parceria Seduc, Esmam e CEE quanto ao reconhecimento da entidade como Escola de Governo p/a oferta de cursos de pós-graduação”. Vem novidade boa por aí! Finalizou o secretário Felipe Camarão, via Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook