Assembleia Legislativa

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Renova São Luís já conta com 138 pré-candidatos a vereador e articula lançar candidato a prefeito
Membros do Renova São Luís realizaram reunião para tomar rumos vista a 2020
O grupo Renova São Luís que iniciou com um grupo formado por cerca de 60 pré-candidatos a vereadores na capital, já conta com mais o dobro deste número, atualmente eles congregam 138 membros cadastrados e que devem disputar a eleição para vereadores em São Luís.
O movimento tomou dimensões ousadas e os membros que estão à frente das discussões já articula lançar um nome à vice-prefeito ou até mesmo lançar um nome à prefeitura de São Luís, haja vista que o “Renova São Luís” comanda três legendas na capital ludovicense.
Em reunião realizada ontem (14), o grupo decidiu que vai formar um consórcio em 3 ou 4 partidos para eleger o maior número de de vereadores e assim conseguir renovar 70% da Câmara Municipal de São Luís.
O Grupo Renova São Luís é pioneiro a implantar o Sistema “compass” na capital, o mesmo adotado por Dória em São Paulo, que dispõe de um assessoramento ao candidato com praticas e condutas de combate à corrupção.
O novo jeito de fazer política, beneficiará aos candidatos do grupo, aperfeiçoamentos, assessoria contábil, jurídica, cuidar da imagem e acompanhamento num sistema anticorrupção.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook