Assembleia Legislativa

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Não há um prefeito que mais construiu e reformou escolas nos últimos 20 anos, na cidade de Pinheiro
Com mais duas escolas entregues a população da zona rural de Pinheiro, o prefeito Luciano marca um história e até o término de seu mandato vai deixar um legado para as próximas gerações, como o prefeito que mais construiu e reformou escolas.
A Escola Municipal Ribeirão de Cima que fica localizada no povoado de mesmo nome foi a primeira a ser reinaugurada, depois seguindo o cronograma, a E.M. Lucília Moreira que fica no Povoado Ribeirão Sítio também foi entregue à população.
Na contramão do cenário nacional, a Prefeitura de Pinheiro tem investido e muito na educação, tem trabalhado de forma a garantir que todos os aparatos necessários para a construção de um processo de ensino e aprendizagem satisfatória estejam disponíveis a professores e alunos.
A infraestrutura adequada obtida pelas reformas e reconstruções realizadas em todas as escolas da rede é apenas um dos fatores importantes para construir a educação que se pretende dentro do município.
“Mais duas escolas entregues, estou cumprindo com meu compromisso de transformar a educação de Pinheiro dando dignidade e conforto para alunos e professores; o objetivo da nossa gestão é escrever uma nova história na Princesa da Baixada e isso só pode ser realizado de forma efetiva através da educação”, comemorou o prefeito Luciano, pelas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook