Assembleia Legislativa do Maranhão

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Servidores exclusivos da UFMA, recebem dinheiro pelo IEMA
Este Blog faz uma série de investigação sobre um esquema fraudulento entre o Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA e a Fundação de Desenvolvimento e Amparo da UFMA – Fundação Sousândrade.
Sempre com cautela e com responsabilidade na informação, este veículo de comunicação apenas publica matérias que são apuradas, investigadas e verídicas, com o claro intuito de não macular a imagem de quem quer que seja, principalmente daqueles “administram” recursos públicos.
Há pelo menos três meses, a equipe deste Blog obteve com exclusividade, após investigação, de uma farta documentação sobre os IEMA’s, que são administrados por pessoas ligadas ao deputado Bira do Pindaré (PSB).
O Blog publica, agora, com provas, como é de praxe, os primeiros contracheques de pessoas ligadas ao deputado Bira do Pindaré, uns são professores exclusivos da Universidade Federal do Maranhão, outros sequer vivem no Maranhão.


O Blog optou por não divulgar os nomes, nesta postagem, uma vez que está analisando mais provas sobre o caso que será denunciado ao Ministério Público, ainda esta semana, por meio de uma Notícia-crime.  
Em tempo: os pagamentos realizados pela Fundação Sousândrade chegam a mais de R$ 100 Mil por ano, a uma única pessoa. 
E mais: o governador Flávio Dino é o que menos sabe neste "causo" dos IEMA's. 

0 comentários:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja