Assembleia Legislativa

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Contratos milionários entre a FSADU e IEMA devem ser investigados pelo Ministério Público do Maranhão
É sabido por todos os maranhenses, que o governador Flávio Dino (PC do B), retirou o comando do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, das mãos do grupo do deputado federal Bira do Pindaré (PSB). Após tomar conhecimento do caos administrativo em que se encontra, atualmente o IEMA, com uma farra de funcionários contratados pela FSADU. Este Blog resolveu então fazer uma minuciosa investigação verdadeiro nas contas, contratos e convênios milionários entre a fundação e o instituto de educação técnica.
Como este Blog se baseia, apenas em PROVAS, e nada além delas, a princípio, não vamos expor nomes de "funcionários" que vivem em outros estados mas, recebem seus vencimentos por aqui – alguns casos chegam a pagamentos de quase R$ 10 Mil / mês, sem ao menos “pisar” no Maranhão.
Obtivemos com exclusividade, uma relação de pagamentos de folha de servidores espalhados pelo interior do estado, outros apenas por serem fortes cabos eleitorais – a maior relação é paga pela Fundação Sousândrade.
Além disso existe ainda uma relação de enfermeiras e técnicas de enfermagem que deveriam prestar serviços ao IEMA, e que estão contratadas pela FSADU.
Este Blog lança uma preliminar de iniciais com nomes pra lá de suspeitos de apenas receberem sem trabalhar, e para não atrapalhar a nossa investigação, a BOMBA está armada e será detonada nos próximos dias.
1. R.C - advogado, mora em Brasília
2. J. B. E - advogado, famoso e forte cabo eleitoral;
3. R. P – é da UFMA e não dá aula no IEMA, até porque é exclusivo da Universidade;
4. I. S. C – não dá aulas;
5. E. M- IEMA de Pindaré desde 2015. A escola só foi inaugurada em 2016. Nunca trabalhou lá, é militante político do Bira e já foi candidato a vereador;
6. J. S. C - Contratado pela FSADU, mas não trabalha no IEMA. Desvio de Função; Cabo eleitoral do B P.
7. E. C Contratado pela FSADU, mas não trabalha no IEMA. Dá expediente na SECTI. Desvio de função;
8. R. L. R - Professor efetivo do Estado. Requisitado pelo IEMA,
9. E Filho, filho de famoso advogado que também está na lista, figurou na lista de contratos pela FSADU de 2016 a 2018, nunca trabalhou no IEMA. Em tempo: esta próxima postagem será aos moldes, da que denunciamos com exclusividade e com PROVAS, que a esposa do ex-candidato Fernando Haddad, recebia pela também por uma fundação maranhense, a Josué Montelo. 
E mais: é nitroglicerina pura! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook