Assembleia Legislativa

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dono da SLEA tem consórcio de empresas em seu nome
Ervino Nitz Filho, prefeito Edivaldo Júnior e Alberto Youssef, este último foi preso em São Luís
 Antes de “pousar” em São Luís, o empresário Ervino Nitz Filho, que hoje é membro do conselho admnistrativo da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais - ABRELPE, acumulava apenas a função de gerente e às vezes, representante das empresas que prestavam serviços consorciados à Queiróz Galvão – ele já passou pela Vital Engenharia, Ecourbis, Titara e agora aparece como proprietário da São Luís Engenharia Ambiental – SLEA.
O megaempresário Ervino Nitz Filho só tomou fôlego mesmo após virar sócio do doleiro Alberto Yousseff, com uma das suas muitas empresas que tem registradas em seu nome.
Um fato que chama a atenção da sociedade maranhense é a forma como foi fechado este contrato bilionário com a empresa SLEA, sendo que a vencedora da licitação foi uma outra empresa do mesmo proprietário, Ervino, só que a Vital Engenharia.  
Não há outra definição na licitação que aconteceu ainda na gestão do ex-prefeito João Castelo (in memoriam), que a Vital Engenharia participou do certame apenas para abrir espaço para SLEA, o problema disso tudo é que a segunda empresa não participou da concorrência e assumiu desde 2012 a gestão dos resíduos em São Luís.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), desde que assumiu, ainda em 2013, vem aditivando e aumentando os repasses de dinheiro público à SLEA, até autorização de empréstimo já foi aprovado para enviar mais dinheiro à empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook