terça-feira, 30 de abril de 2019

Após o parecer do Ministério Público e o indeferimento do Habeas Corpus  sobre o inquérito que acusa a compra de votos e caixa dois por parte do Vereador Genival Alves, alguns membros do parlamento ludovicense começaram a discutir nos bastidores uma iminente cassação de Genival.
Vereadores entraram em contato com o editor deste Blog, afirmando que se comprovado tal ato ilícito, seus pareceres serão a favor do desligamento do vereador no Poder Legislativo Municipal de São Luís.
O processo já tem parecer do Ministério Público Eleitoral e já tramita no Tribunal Regional Eleitoral -TRE, na fase de ouvir as testemunhas do caso em que o vereador foi preso com dinheiro e relação de eleitores, conforme inquérito policial.
Em tempo: este Blog trabalha com sigilo absoluto da fonte e não identificará, mesmo que custe a sua vida, os vereadores que entraram em contato este editor, mas que a situação não está nada boa, não está mesmo!
E mais: em outras postagens daremos  mais informações sobre o processo de cassação no  parlamento municipal de São Luís...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook