PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dados de Pesquisa Eleitoral para a disputa da Prefeitura de São Luís arrefeceram ânimos na Capital
Uma intensa disputa interna se acirra desde o último sábado (28), por conta de uma pesquisa eleitoral na disputa à Prefeitura de São Luís, que teria sido encomendada pelo MDB, o partido nega.
Outra informação é que a pesquisa teria sido encomendada pelo próprio Palácio dos Leões, que também nega a autoria, pelo sim e pelo não, o Blog teve acesso com exclusividade aos números da pesquisa de intenção do eleitorado da Capital maranhense.
O deputado federal Eduardo Braide (PMN), parece em 1º lugar isolado na disputa, com 41% das intenções de votos; em segundo, aparece o deputado estadual Duarte Júnior (PC do B), com 30%; o também deputado estadual Wellington do Curso aparece com 16% das intenções do eleitorado ludovicense; o vereador Astro de Ogum (PR) somou cerca de 5% dos votos e aparece em quarto colocado na pesquisa.
Outros dez nomes somaram cerca de 1 e 2 pontos percentuais.
Em tempo: como ainda não estamos em período eleitoral, pesquisas podem ser realizadas para consumo interno, de grupos partidários e em geral.
E mais: o Tribunal Superior Eleitoral deve lançar ainda este ano resolução estabelecendo critérios em pesquisas eleitorais que começam a valer, a partir de 1º de janeiro de 2020.
Pra fechar: pelas redes sociais, grupos de lado A, B e Z se engalfinham para conseguirem a atenção do eleitor; um grupo de aliado de certo candidato disse que a pesquisa foi feita dentro do Palácio dos Leões, já outro acusa que foi feita dentro dos 2 circos que se encontra na Capital.
F.U.I: Vissssshhhhh e esta é apenas a primeira pesquisa de intenção de votos.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook