Assembleia Legislativa

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dados de Pesquisa Eleitoral para a disputa da Prefeitura de São Luís arrefeceram ânimos na Capital
Uma intensa disputa interna se acirra desde o último sábado (28), por conta de uma pesquisa eleitoral na disputa à Prefeitura de São Luís, que teria sido encomendada pelo MDB, o partido nega.
Outra informação é que a pesquisa teria sido encomendada pelo próprio Palácio dos Leões, que também nega a autoria, pelo sim e pelo não, o Blog teve acesso com exclusividade aos números da pesquisa de intenção do eleitorado da Capital maranhense.
O deputado federal Eduardo Braide (PMN), parece em 1º lugar isolado na disputa, com 41% das intenções de votos; em segundo, aparece o deputado estadual Duarte Júnior (PC do B), com 30%; o também deputado estadual Wellington do Curso aparece com 16% das intenções do eleitorado ludovicense; o vereador Astro de Ogum (PR) somou cerca de 5% dos votos e aparece em quarto colocado na pesquisa.
Outros dez nomes somaram cerca de 1 e 2 pontos percentuais.
Em tempo: como ainda não estamos em período eleitoral, pesquisas podem ser realizadas para consumo interno, de grupos partidários e em geral.
E mais: o Tribunal Superior Eleitoral deve lançar ainda este ano resolução estabelecendo critérios em pesquisas eleitorais que começam a valer, a partir de 1º de janeiro de 2020.
Pra fechar: pelas redes sociais, grupos de lado A, B e Z se engalfinham para conseguirem a atenção do eleitor; um grupo de aliado de certo candidato disse que a pesquisa foi feita dentro do Palácio dos Leões, já outro acusa que foi feita dentro dos 2 circos que se encontra na Capital.
F.U.I: Vissssshhhhh e esta é apenas a primeira pesquisa de intenção de votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook