ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Secretária de Comunicação aditiva contrato de mais de R$ 20 Milhões para gastar com Propaganda
A prefeitura Municipal de São Luís arrecada impostos e tributos como nunca e também sangra os cofres públicos, na mesma proporção. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ordenou a secretária de comunicação de São Luís, Conceição Castro, a aditivar contrato com a Enter Propaganda e Marketing LTDA, no valor de R$ 20.500.000,00 (Vinte Milhões e Quinhentos Mil Reais).
A cidade está totalmente esburacada, sem semáforos, sem calçadas, engarrafamentos quilométricos, escolas caindo aos pedaços, com tetos desabando sobre crianças. Obras do hospital da criança que nunca terminaram por que o município alega que não tem dinheiro – mas vai gastar mais de 20 Milhões com Propaganda.
O Ministério Público precisa intervir para que haja um bloqueio nestes pagamentos que já estão aprovisionados e empenhados para gastar com propaganda. Se não há o que mostrar na gestão, não tem como se pagar milhões de reais com o que não existe, seria na verdade usurpar o dinheiro público com ações publicitárias fictícias.    

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook