PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
terça-feira, 9 de abril de 2019

Secretária de Comunicação aditiva contrato de mais de R$ 20 Milhões para gastar com Propaganda
A prefeitura Municipal de São Luís arrecada impostos e tributos como nunca e também sangra os cofres públicos, na mesma proporção. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ordenou a secretária de comunicação de São Luís, Conceição Castro, a aditivar contrato com a Enter Propaganda e Marketing LTDA, no valor de R$ 20.500.000,00 (Vinte Milhões e Quinhentos Mil Reais).
A cidade está totalmente esburacada, sem semáforos, sem calçadas, engarrafamentos quilométricos, escolas caindo aos pedaços, com tetos desabando sobre crianças. Obras do hospital da criança que nunca terminaram por que o município alega que não tem dinheiro – mas vai gastar mais de 20 Milhões com Propaganda.
O Ministério Público precisa intervir para que haja um bloqueio nestes pagamentos que já estão aprovisionados e empenhados para gastar com propaganda. Se não há o que mostrar na gestão, não tem como se pagar milhões de reais com o que não existe, seria na verdade usurpar o dinheiro público com ações publicitárias fictícias.    

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook