Assembleia Legislativa

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sindeducação repudia tentativa de intimação da PM durante paralisação da categoria em frente à SEMED
O Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal – SINDEDUCAÇÃO, vem a público REPUDIAR a tentativa de intimidação e retaliação praticada contra professores, pela Polícia Militar do Maranhão – PMMA durante protesto realizado pela categoria, nesta terça-feira, 30 de Abril, na frente da Secretaria de Educação de São Luís – SEMED.
Além de apontar armas dos tipos metralhadoras, pistolas automáticas, os policiais ameaçaram, de prisão, professores e o motorista do carro de som. A PM tentou cercear o direito Constitucional de greve.
O Sindeducação repudia a atitude desses policiais, que certamente não representa a postura da Corporação Militar do Maranhão, e solicitará ao Comando Geral da PM, a apuração de tais condutas.
Fica a pergunta: quem mandou a PM retaliar o protesto dos professores na frente da SEMED?
A Diretoria.


Um comentário:

  1. Deixa de ser vagabundo e querer macular a imagem da PM. Alguém que se sentiu prejudicado acionou a pm, ou tu acha que o PM vai sair de casa para acabar com greve de alguém???
    Tu não tem coragem de acusar as autoridades que solicitaram a PM e fica condenando os policiais.
    Só para constar, esses professores deveriam ter vergonha de fazer greve, uma vez que por causa dele que calendári da educação municipal de São Luís é uma bagunça. Tem escola que iniciou o ano letivo de 2019 em março e outras em abril, fora que usando chega no final do ano os alunos do 9 ano são prejudicados, pois precisam encerrar o ano pela metade, já que para irem ao 1 ano do ensino médio, precisam estar com o ano concluído já que o estado não está atrasado seu calendário.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook