terça-feira, 30 de abril de 2019

Sindeducação repudia tentativa de intimação da PM durante paralisação da categoria em frente à SEMED
O Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal – SINDEDUCAÇÃO, vem a público REPUDIAR a tentativa de intimidação e retaliação praticada contra professores, pela Polícia Militar do Maranhão – PMMA durante protesto realizado pela categoria, nesta terça-feira, 30 de Abril, na frente da Secretaria de Educação de São Luís – SEMED.
Além de apontar armas dos tipos metralhadoras, pistolas automáticas, os policiais ameaçaram, de prisão, professores e o motorista do carro de som. A PM tentou cercear o direito Constitucional de greve.
O Sindeducação repudia a atitude desses policiais, que certamente não representa a postura da Corporação Militar do Maranhão, e solicitará ao Comando Geral da PM, a apuração de tais condutas.
Fica a pergunta: quem mandou a PM retaliar o protesto dos professores na frente da SEMED?
A Diretoria.


Um comentário:

  1. Deixa de ser vagabundo e querer macular a imagem da PM. Alguém que se sentiu prejudicado acionou a pm, ou tu acha que o PM vai sair de casa para acabar com greve de alguém???
    Tu não tem coragem de acusar as autoridades que solicitaram a PM e fica condenando os policiais.
    Só para constar, esses professores deveriam ter vergonha de fazer greve, uma vez que por causa dele que calendári da educação municipal de São Luís é uma bagunça. Tem escola que iniciou o ano letivo de 2019 em março e outras em abril, fora que usando chega no final do ano os alunos do 9 ano são prejudicados, pois precisam encerrar o ano pela metade, já que para irem ao 1 ano do ensino médio, precisam estar com o ano concluído já que o estado não está atrasado seu calendário.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook