PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
terça-feira, 9 de abril de 2019

Documentos revelam que folha de pagamento do IEMA está insustentável; diretor foi afastado pelo governador
Coincidência: Jhontan Almada inaugura de Internet Gratuita no Município de Pindaré, terra natal do deputado Bira
Este Blog realizou uma verdadeira devassa em documentos e contratos realizados na gestão do diretor do Instituto de Ensino do Maranhão – IEMA, Jhonatan Almada, aliado e principal cabo eleitoral do deputado federal Bira do Pindaré (PSB).
O uso da máquina pública para apoiar o projeto Bira pode ter sido tão grande, que após a eleição o governador Flávio Dino (PC do B), tomou conhecimento do caos administrativo no IEMA com uma verdadeira farra de funcionários contratados pela Fundação Sousândrade de Desenvolvimento da UFMA - FSADU, e retirou das mãos do agora deputado federal, o poder sobre o instituto e passando o IEMA para ser subordinado à Secretaria de Educação.
Os levantamentos realizados, mostram uma folha de pagamento absurda entre o governo do Maranhão e a FSDU, com funcionários sem dar expediente e que percebem mais de R$ 8 Mil por mês.
Este Blog faz uma leitura minuciosa nos documentos que levantam “suspeitas” de que tem funcionários que moram em Brasília recebendo pela FSADU.
A situação é tão séria que o repasse de dinheiro para custear a folha está difícil de ser honrado e pode desencadear uma série de demissões.
Após levantamentos minuciosos na documentação, este Blog lançará uma verdadeira Bomba de derrubar as estruturas de qualquer império.

3 comentários:

  1. Rapaz, que Absurdo! A gestão do IEMA é séria e reconhecida internacionalmente. Quem conhece de verdade sabe. A fundação tem pouco mais de 100 contratados. Pra quem teve 100 mil votos, tá muito longe, só se for milagre da multiplicação. Não faz o menor sentido. Pura leviandade e queimação. Como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que Absurdo! A gestão do IEMA é séria e reconhecida internacionalmente. Quem conhece de verdade sabe. A fundação tem pouco mais de 100 contratados. Pra quem teve 100 mil votos, tá muito longe, só se for milagre da multiplicação. Não faz o menor sentido. Pura leviandade e queimação. Como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Essa farra aí com o FSADU é antiga, começou com Roseana, Bira só repetiu para ser eleito e todo mundo sabe, quero ver o governador fazer eleição no IEMA, como manda a lei, e professores e alunos ter chance de votar para mudar de verdade. Cumpre a lei!!

    ResponderExcluir

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook