ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 9 de abril de 2019

Documentos revelam que folha de pagamento do IEMA está insustentável; diretor foi afastado pelo governador
Coincidência: Jhontan Almada inaugura de Internet Gratuita no Município de Pindaré, terra natal do deputado Bira
Este Blog realizou uma verdadeira devassa em documentos e contratos realizados na gestão do diretor do Instituto de Ensino do Maranhão – IEMA, Jhonatan Almada, aliado e principal cabo eleitoral do deputado federal Bira do Pindaré (PSB).
O uso da máquina pública para apoiar o projeto Bira pode ter sido tão grande, que após a eleição o governador Flávio Dino (PC do B), tomou conhecimento do caos administrativo no IEMA com uma verdadeira farra de funcionários contratados pela Fundação Sousândrade de Desenvolvimento da UFMA - FSADU, e retirou das mãos do agora deputado federal, o poder sobre o instituto e passando o IEMA para ser subordinado à Secretaria de Educação.
Os levantamentos realizados, mostram uma folha de pagamento absurda entre o governo do Maranhão e a FSDU, com funcionários sem dar expediente e que percebem mais de R$ 8 Mil por mês.
Este Blog faz uma leitura minuciosa nos documentos que levantam “suspeitas” de que tem funcionários que moram em Brasília recebendo pela FSADU.
A situação é tão séria que o repasse de dinheiro para custear a folha está difícil de ser honrado e pode desencadear uma série de demissões.
Após levantamentos minuciosos na documentação, este Blog lançará uma verdadeira Bomba de derrubar as estruturas de qualquer império.

3 comentários:

  1. Rapaz, que Absurdo! A gestão do IEMA é séria e reconhecida internacionalmente. Quem conhece de verdade sabe. A fundação tem pouco mais de 100 contratados. Pra quem teve 100 mil votos, tá muito longe, só se for milagre da multiplicação. Não faz o menor sentido. Pura leviandade e queimação. Como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, que Absurdo! A gestão do IEMA é séria e reconhecida internacionalmente. Quem conhece de verdade sabe. A fundação tem pouco mais de 100 contratados. Pra quem teve 100 mil votos, tá muito longe, só se for milagre da multiplicação. Não faz o menor sentido. Pura leviandade e queimação. Como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Essa farra aí com o FSADU é antiga, começou com Roseana, Bira só repetiu para ser eleito e todo mundo sabe, quero ver o governador fazer eleição no IEMA, como manda a lei, e professores e alunos ter chance de votar para mudar de verdade. Cumpre a lei!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook