terça-feira, 23 de abril de 2019

Liberdade dos principais suspeitos de mandar executar, atropelos do judiciário, inquéritos suspeitos e apenas um preso, marcam a morte do Blogueiro Décio Sá
Hoje, dia 23 de abril, completam exatos 7 (sete) anos do crime covarde, cruel e sem a mínima chance de defesa à vítima, o Blogueiro Décio Sá.
Nos dias atuais, apenas o covarde contumaz, Jhonatan de Souza, continua preso e denunciado como executor do jornalista, que seguramente apontou José Raimundo Sales Chaves Júnior, “Júnior Bolinha”, como o seu contratante para executar a vítima.
O nosso colega jornalista e blogueiro Marco D’éça foi muito feliz em uma matéria publicada no dia de hoje alertando que há um silêncio por parte da classe política, polícia, judiciário e até mesmo da imprensa.
“Há um estranho silêncio entre políticos, policiais, membros do Judiciário e até da imprensa quando o assunto é a morte do jornalista Décio Sá”.
Em tom de indignação, Déça foi mais além e esbravejou que muita gente que se dizia amigo do Décio Sá, sequer “tocam” no assunto.
Veja mais em: https://www.marcoaureliodeca.com.br/2019/04/23/sete-anos-depois-assassinato-de-decio-sa-continua-obscuro/ 
Este Blog encerra esta postagem repudiando e lamentando que o famigerado caso Décio tenha sido esquecido pelas autoridades maranhenses, e ratifica que em recente encontro na cidade da São Paulo, onde se realizou o 1º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores, promovido pelo Instituto Vladimir Herzog, Artigo 19, Repórteres sem Fronteiras, Intervozes e Abraji, o caso Décio é mais do que conhecido.
Reiteramos também que vamos articular junto à Rede Nacional de Defesa de Comunicadores para que o caso seja retomado pelas autoridades estaduais. E que enfim, o caso seja encerrado com os verdadeiros mandantes punidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook