Assembleia Legislativa

terça-feira, 23 de abril de 2019

Liberdade dos principais suspeitos de mandar executar, atropelos do judiciário, inquéritos suspeitos e apenas um preso, marcam a morte do Blogueiro Décio Sá
Hoje, dia 23 de abril, completam exatos 7 (sete) anos do crime covarde, cruel e sem a mínima chance de defesa à vítima, o Blogueiro Décio Sá.
Nos dias atuais, apenas o covarde contumaz, Jhonatan de Souza, continua preso e denunciado como executor do jornalista, que seguramente apontou José Raimundo Sales Chaves Júnior, “Júnior Bolinha”, como o seu contratante para executar a vítima.
O nosso colega jornalista e blogueiro Marco D’éça foi muito feliz em uma matéria publicada no dia de hoje alertando que há um silêncio por parte da classe política, polícia, judiciário e até mesmo da imprensa.
“Há um estranho silêncio entre políticos, policiais, membros do Judiciário e até da imprensa quando o assunto é a morte do jornalista Décio Sá”.
Em tom de indignação, Déça foi mais além e esbravejou que muita gente que se dizia amigo do Décio Sá, sequer “tocam” no assunto.
Veja mais em: https://www.marcoaureliodeca.com.br/2019/04/23/sete-anos-depois-assassinato-de-decio-sa-continua-obscuro/ 
Este Blog encerra esta postagem repudiando e lamentando que o famigerado caso Décio tenha sido esquecido pelas autoridades maranhenses, e ratifica que em recente encontro na cidade da São Paulo, onde se realizou o 1º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores, promovido pelo Instituto Vladimir Herzog, Artigo 19, Repórteres sem Fronteiras, Intervozes e Abraji, o caso Décio é mais do que conhecido.
Reiteramos também que vamos articular junto à Rede Nacional de Defesa de Comunicadores para que o caso seja retomado pelas autoridades estaduais. E que enfim, o caso seja encerrado com os verdadeiros mandantes punidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook