Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão
quinta-feira, 11 de abril de 2019

Resoluções, bolsas e benefícios à Ana Estela Haddad foram assinados na gestão do aliado de Fernando Haddad, Natalino Salgado, ainda em 2013, quando estava à frente da UFMA
Haddad, Ana Emília, Ana Estela e Natalino Salgado, durante a passagem do candidato a presidente no Maranhão
Este Blog faz com exclusividade uma série de investigações e matérias já amplamente repercutida pela imprensa nacional e politicamente tendenciada pela imprensa local, que dá “barrigadas” sob barrigadas.
Este Blog trás mais provas, aliás, este meio de comunicação popular, diferentemente de muitos outros, até mesmo da “grande” imprensa, se pauta em levantamentos com PROVAS e nada além disso e prima pela Liberdade da Informação.
Veiculamos aqui, com provas, como sempre, que a esposa do ex-candidato Fernando Hadad (PT), recebe auxílios, diárias, bolsas na Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Este Blog não entrou no mérito da ilegalidade e imoralidade, uma vez que, a professora Ana Esela Haddad mora em São Paulo, trabalha na USP e percebe benefícios na UFMA.
Bastou isso, para que a turma do vale-tudo, colocasse a culpa pelos benefícios à professora Ana Estela, na conta dos aliados do governador Flávio Dino (PC do B) – sem informações e muitos menos apurar os fatos.
A bem da verdade, este programa na qual, desinformadamente foi repassado pela grande imprensa maranhense, não iniciou na gestão da Reitora aliada do governador Flávio Dino, Nair Portela. 
Todas estas resoluções, bolsas e benefícios foram assinados na gestão do aliado do próprio Fernando Haddad, Natalino Salgado, ainda em 2013, quando estava à frente da reitoria da UFMA.
Em Nota, a própria Universidade tratou de esclarecer que o projeto S-Atenção Básica Desenvolvimento e Aplicação de Jogo Eletrônico como Instrumento de Educação em Saúde, foi firmado por meio da Resolução 1057/2013.
Na planilha divulgada com exclusividade por este Blog, mostrou que o Contrato 003.009.028 / 2013, na qual Ana Estela Haddad, recebe os benefícios é por meio da parceria UFMA x Fundação Josué Montello. Deixando claro, portanto, que tudo foi na gestão de Natalino.
Em tempo: o Blog detém farta documentação, planilhas de pagamentos, notas, assinaturas da gestora do contrato, que foi indicada pelo então Reitor Natalino Salgado, Ana Emília Oliveira.
E mais: em tempo oportuno, todas estas provas virão à tona, com exclusividade, aqui neste Blog.
Pra fechar: este Blog prima pela Liberdade da Informação, séria, sem cortes e imparcial.   

0 comentários:

Postar um comentário

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja