Assembleia Legislativa

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Terreno tem dois “donos”, a Associação com documento de posse desde os anos 90, e outro com documentação registrada em cartório no ano de 2008
Feirantes manifestam contra a retirada de área que eles afirmam ser pública
Uma disputa que se arrasta há longos anos deve ter um desfecho final, de um lado, os feirantes e a união de moradores dos Vinhais, que detém a posse e documentação da área, desde a década de 1990.
Por outro lado apareceu um “dono” do terreno, chamado por “Maicon”, que mostra uma documentação em Cartório de Registro de Imóveis de São Luís, na qual a área pertence a sua família.
Pelo certo e pelo errado, algo de muito podre está acontecendo na disputa pela posse do terreno que desde os anos 80 está sobre posse dos feirantes.
Ainda segundo o “Maicon” o imóvel já está em seu terceiro dono, o primeiro proprietário seria da Empresa Maranhense de Administração de Recursos Humanos e Negócios Públicos – EMARHP.
Segundo informações, a documentação que foi registrada no cartório é do ano de 2008. Em tempo: os feirantes afirmam que o terreno faz parte da associação dos moradores dos Vinhais, averbado pela antiga Companhia Habitação - Cohab. 
E mais: segundo o "Maicon" em entrevista ao Ponto Final, não ficou muito claro se a documentação foi registrada no município de Bacabal ou em São Luís.
Pra Fechar: O Ministério Público tem que estar atento a este conflito de interesses, uma vez que até nome de ex-prefeito já entrou no meio da discussão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook