Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão
terça-feira, 9 de abril de 2019

“Juiz” entra furioso em posto de saúde do Bairro de Fátima e agrediu verbalmente diretora da casa, por causa de faltas da amante
O Blog presenciou, não foi fonte, não foi ninguém que falou eu vi. Um cidadão que se diz juíz chegou totalmente desequilibrado no Posto de Saúde do Bairro de Fátima e agrediu verbalmente a diretora daquela Unidade de Saúde.
Levantamos informações de algumas pessoas que por lá também se encontravam, sobre de quem se tratava o cidadão que se diz juiz de direito, mas obteve apenas informações que de que uma amante do juizeco é enfermeira na unidade de saúde.
A confusão com a diretora da unidade teria sido por conta de que sua cara-metade tinha meio mundo de faltas e o salário veio com descontos.
Inclusive o juizeco disse que iria tomar esclarecimentos com o próprio secretário de saúde, Lula Fylho, para afastar a diretora da Unidade de Saúde.
O titular Blog ainda está por aqui pelo BF e tenta à todo custo, pegar as imagens da agressão, o nome da enfermeira, bem como, do cidadão que se diz juiz.
Em tempo: não foi à toa que o agora ex-juíz, Marcelo Testa Baldochi sofreu dura pena pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
E mais: após uma verdadeira devassa na pessoa do juiz descobriu-se tanto podre que ele acabou sendo preso.
Pra fechar: gente, juiz pensa que é deus, desembargador tem certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja