segunda-feira, 22 de abril de 2019

Prefeito de São Luís mentiu sobre entrega de ônibus, mentiu sobre a Praça Deodoro e agora mente com os Ecopontos
Prefeito Edivaldo Holanda Braga Júnior torra milhões em propaganda para enganar população de São Luís
Assim como mentiu sobre a “prefeitura entrega novos ônibus”, “prefeitura reconstruiu a Praça Deodoro” e a mais nova do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) é que “a prefeitura está entregando Ecopontos”, ou seja uma mentira atrás da outra, o prefeito usa e abusa do sofisma para enganar a população de São Luís.
Senão vejamos: na propaganda, o prefeito enganou a população com as entregas de novos ônibus ao transporte coletivo da Capital. A VERDADE é que os mesmos empresários de sempre, que venceram a “licitação” fizeram empréstimos para renovar parte da frota de da Capital, ou seja, a prefeitura não comprou nem uma Kombi.
Outro absurdo foi em relação à Praça Deodoro, que meses antes da reconstrução feita pelo presidente Michel Temer, por meio IPHAN, a prefeitura de São Luís já havia gasto quase R$ 1 Milhão em uma reforma que nas primeiras chuvas alagaram a praça e ficou foi pior.
Agora, o prefeito mente mais uma vez sobre a entrega dos Ecopontos na cidade de São Luís. A VERDADE é que quem está construindo os Ecopontos é a empresa que administra os resíduos sólidos da Capital, a São Luís Engenharia Ambiental – SLEA. Os ecopontos servem na verdade, para facilitar o serviço da empresa nos transporte e destinação final dos resíduos.
Para finalizar, o contrato Nº 046/2012 com SLEA, foi assinado pelo então prefeito João Castelo (in memoriam). E neste contrato previa a construção dos ecopontos.
Simples assim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - VACINAS

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook