PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quarta-feira, 27 de março de 2019

Uma discussão mais que acalorada fez com que a tarde da Câmara Municipal de São Luís nessa quarta-feira (27), ficasse agitada.

Tudo começou após o Vereador Marquinhos (DEM), reclamar que esse era o momento certo pra criticar e pedir ações necessárias para o secretário da SEMOSP Antônio Araújo, que por milagre se fez presente na audiência pública daquela casa, na contra mão do fato  o vereador Genival Alves (PRTB), saiu em defesa do secretário Antônio Araújo.

Isso foi o estopim pra que começasse uma discussão forte, Marquinhos alega que boa parte dos vereadores sentam o "pau" todos os dias na Câmara, mas quando os secretários se fazem presente os mesmos ficam calados e em vez de reinvidicações "estranhamente tecem elogios", fora os insultos mútuos entre os parlamentares.

Em tempo: Seria muito importante o secretário Antônio Araújo informar para onde está sendo destinado o dinheiro da taxa de iluminação pública e outros fatos sombrios que pairam sobre essa pasta que seria de cunho fundamental para o bem estar da população ludovicense, mais isso é pauta para outras matérias desse blog...

 Veja os vídeos:


0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook