Assembleia Legislativa

quarta-feira, 27 de março de 2019

Uma discussão mais que acalorada fez com que a tarde da Câmara Municipal de São Luís nessa quarta-feira (27), ficasse agitada.

Tudo começou após o Vereador Marquinhos (DEM), reclamar que esse era o momento certo pra criticar e pedir ações necessárias para o secretário da SEMOSP Antônio Araújo, que por milagre se fez presente na audiência pública daquela casa, na contra mão do fato  o vereador Genival Alves (PRTB), saiu em defesa do secretário Antônio Araújo.

Isso foi o estopim pra que começasse uma discussão forte, Marquinhos alega que boa parte dos vereadores sentam o "pau" todos os dias na Câmara, mas quando os secretários se fazem presente os mesmos ficam calados e em vez de reinvidicações "estranhamente tecem elogios", fora os insultos mútuos entre os parlamentares.

Em tempo: Seria muito importante o secretário Antônio Araújo informar para onde está sendo destinado o dinheiro da taxa de iluminação pública e outros fatos sombrios que pairam sobre essa pasta que seria de cunho fundamental para o bem estar da população ludovicense, mais isso é pauta para outras matérias desse blog...

 Veja os vídeos:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook