Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís
quinta-feira, 14 de março de 2019

Tapetão!!! Esta não é a primeira vez que o presidente do Sampaio Corrêa atua para tirar mando de campo do adversário
Crise: presidente do Sampaio atua via FMF para tirar mando de campo do Pinheiro Atlético Club
O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota fez reclamação junto à Federação Maranhense de Futebol – FMF, por causa das condições do gramado do Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.
Todos os times que participam do Campeonato Maranhense deste ano, já jogaram no estádio e o Sampaio, que vive uma profunda crise financeira, nas quatro linhas e institucional, tem que vencer o time da casa para se classificar.
Mas esta não é a primeira vez que o clube atua sorrateiramente no “tapetão” para mudar as regras do certame. Foi assim em 2017, quando entrou na Justiça Desportiva para tirar a vantagem do Moto Clube, que obteve maior pontuação no seu grupo e a FMF voltou atrás e tirou a vantagem de jogar por dois resultados iguais, na sem-final contra o Sampaio.
Naquele mesmo ano de 2017, Frota atuou forte também para tirar o mando de campo de jogo do finalista Cordino e conseguiu!!!
Escandaloso a Federação Maranhense de Futebol ainda cogitar a mudança do local da partida, depois que todos os clubes filiados realizaram suas partidas na cidade de Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja