Assembleia Legislativa do Maranhão

sexta-feira, 15 de março de 2019

Saída de Luís Fernando do comando da Prefeitura de São José de Ribamar deixa a cidade nas mãos do experiente e competente Eudes Sampaio
Eudes e Luís: São José de Ribamar ganha agora dois prefeitos
Muitos devem estar se perguntando quem é Eudes Sampaio??? Pois este Blog "clareia" a mente dos nossos leitores e sintetiza bem quem é ele: Eudes nunca foi um vice-prefeito ausente, em todas as ações do prefeito Luís Fernando ele sempre era consultado, detém experiência para ocupar o cargo, não é político, a bem da verdade, mas é extremamente rigoroso com a aplicação dos recursos públicos.
A saída de Luís Fernando do comando da cidade, apenas reforça a ideia de que o município vai ganhar na verdade, dois prefeitos, primeiro por causa da competência administrativa de Eudes Sampaio, e segundo que Luís Fernando, onde estiver vai garantir apoios importantes para a gestão de Eudes.
Portanto, quem deve ganhar mesmo com a ida de Luís, para o governo Flávio Dino é o povo de São José de Ribamar que espera melhorias em pontos importantes na cidade.
Em tempo: excelente articulador de projetos e programas, Luís Fernando deve auxiliar Flávio Dino na captação de recursos financeiros ao estado, e sobretudo, na elaboração de uma agenda positiva no Consórcio Nordeste.
E mais: a posse de Luís Fernando que está marcada para agora pela manhã, no Palácio dos Leões foi bastante comemorada por membros do governo Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

O MAIOR ARRAIAL DE SÃO LUÍS

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja