Assembleia Legislativa

segunda-feira, 18 de março de 2019
Comigo é dito e feito! Após entrar com mandado de garantia alegando principalmente as condições o campo e falta de segurança dos atletas, o Sampaio terá que enfrentar o PAC em seu território
A desculpa que o Sampaio usou para tirar a partida contra o Pinheiro do Estádio Costa Rodrigues - pela última rodada do Campeonato Maranhense - foi segundo o time a má condição do campo e falta de segurança dos atletas. O que deixou evidente o temor do Sampaio de enfrentar o PAC em seu território.
Então medidas foram tomadas e correndo contra o tempo o prefeito João Luciano conseguiu refazer as adequações necessárias e garantiu a permanência desse embate na cidade de Pinheiro.
Além de mostrar a força e o apoio que o PAC tem, deu a torcida do búfalo a oportunidade de acompanhar de perto mais um jogão de bola, valendo uma vaga no G4.
Portanto, está confirmado será amanhã terça-feira às 20 horas no ESTÁDIO COSTA RODRIGUES, valendo uma vaga entre os quatro maiores do estado, um jogo imperdível. Venha com sua torcida. 
As informações foram postadas agora a pouco nas redes sociais do Prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook