PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
segunda-feira, 18 de março de 2019
Comigo é dito e feito! Após entrar com mandado de garantia alegando principalmente as condições o campo e falta de segurança dos atletas, o Sampaio terá que enfrentar o PAC em seu território
A desculpa que o Sampaio usou para tirar a partida contra o Pinheiro do Estádio Costa Rodrigues - pela última rodada do Campeonato Maranhense - foi segundo o time a má condição do campo e falta de segurança dos atletas. O que deixou evidente o temor do Sampaio de enfrentar o PAC em seu território.
Então medidas foram tomadas e correndo contra o tempo o prefeito João Luciano conseguiu refazer as adequações necessárias e garantiu a permanência desse embate na cidade de Pinheiro.
Além de mostrar a força e o apoio que o PAC tem, deu a torcida do búfalo a oportunidade de acompanhar de perto mais um jogão de bola, valendo uma vaga no G4.
Portanto, está confirmado será amanhã terça-feira às 20 horas no ESTÁDIO COSTA RODRIGUES, valendo uma vaga entre os quatro maiores do estado, um jogo imperdível. Venha com sua torcida. 
As informações foram postadas agora a pouco nas redes sociais do Prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook