ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 29 de março de 2019

Não é de hoje que casos de espionagens, arapongagens, escutas e investigações clandestinas vem à tona no Maranhão
Acabou o silêncio - a declaração veio do Deputado Federal Edilázio Júnior (PSD), da Tribuna da Câmara dos Deputados. Ele disse que se solidariza com os desembargadores Guerreiro Júnior, Fróz Sobrinho, Nelma Sarney e Tyrone Silva.
Edilázio Júnior falou sobre a denúncia do delegado Thiago Bardal contra o secretário de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela.
“prestando depoimento, em frente a um juiz, o ex-superintendente de investigações criminais, Thiago Bardal, disse que o secretário de Segurança, Jefferson Portela, pediu que o mesmo investigasse quatro desembargadores”, revelou Edilázio.
A afirmação teria vindo após o depoimento prestado ao juiz titular da 2ª Vara Criminal de São Luís, José Ribamar D’Oliveira Costa Júnior, no último dia 12, deste mês de março, na qual Bardal disse que Portela, estava firme no propósito de investigar e prender pelo menos quatro desembargadores do Maranhão.
“Jefferson Portela me chama em seu gabinete e diz: enquanto eu for secretário vai sair desembargador algemado daqui. Tem que investigar Fróz, Tryrone, Guerreiro e Nelma” afirmou o ex-superintendente da SEIC, Thiago Bardal.
O deputado Edilázio quer que esclarecimentos sobre este caso, solicitou que a Assembleia Legislativa convoque o secretário Jefferson Portela e que o Tribunal de Justiça do Maranhão, leve o caso ao Ministério Público do Maranhão.
Não é de hoje que casos de espionagem, arapongagem, escutas e investigações clandestinas vem à tona no Maranhão. 
Em tempo: levantamento realizado pelo Blog, evidenciou que todos estes desembargadores já proferiram sentenças contrárias ao governo do Maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook