Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís
quarta-feira, 13 de março de 2019

Flávio Dino acerta ao trazer um quadro político com um perfil técnico e com uma vasta experiência em executar programas de desenvolvimento
Pelo Twitter, o governador Flávio Dino (PC do B), confirmou hoje (12), que Luís Fernando (PSDB), assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos, na próxima sexta-feira (15), com isso, o atual prefeito renunciará mesmo ao cargo em São José de Ribamar.
“Na sexta-feira, 10h, vamos receber Luís Fernando, atual prefeito de Ribamar, na nossa equipe. Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos”.
Esta não é a primeira vez que Luís Fernando é chamado para exercer cargo no executivo estadual, em 2009 ele foi chamado pela então governadora Roseana, para assumir pastas estratégicas, na oportunidade, Luís assumiu a Casa Civil.
No governo Roseana, Luís criou vários programas de desenvolvimentos para o estado, captou recursos financeiros em bancos nacionais e mundiais para a implantação de importantes ações no estado. Tais como o “Mais Asfalto”, “Mais Educação” e o “Mais Saúde”.
Ao atender o chamado do governador Flávio Dino, Luís deverá “dar um tom” de empreendedor na pasta de programas estratégicos do Maranhão, em busca de ações que possam alavancar o desenvolvimento do estado, captar recursos e desenvolver ações efetivas para apoiar o governo.
Flávio Dino acerta em trazer um quadro político com um perfil técnico e com uma vasta experiência em executar programas de desenvolvimento, por sua vez, São José de Ribamar ganha um excelente técnico, experiente e profissional como prefeito, Eudes Sampaio.

0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja