PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito Luciano se reúne com Ministro da Integração Nacional e assegura a manutenção e modernização da Barragem do Pericumã
Na presença dos Senadores maranhenses Weverton Rocha e Eliziane Gama, além do influente deputado federal André Fufuca, o Prefeito Luciano garantiu parceria do Ministério da Integração Nacional, Gustavo Rigodanzo
Além acompanhar de perto os problemas da barragem do Pericumã, o prefeito Luciano foi à Brasília e articulou uma força tarefa com os senadores maranhenses, deputados federais e lideranças do Congresso para resolver os problemas da barragem na cidade de Pinheiro.
Ontem (19), o prefeito Luciano Genésio esteve em reunião com o Ministro da Integração Nacional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, com os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e o Deputado Federal André Fufuca. Na reunião ficou acertada a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Pinheiro para fazer a fiscalização da Barragem. Na ocasião o Prefeito Luciano entregou os relatórios da defesa Civil Municipal e do corpo de bombeiros Estadual.
O Ministro Gustavo Rigodanzo se comprometeu em entrar em contato com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), para fazer a manutenção prévia, enquanto aguarda as licitações para contratação de empresa especializada para realizar a manutenção e modernização da Barragem.
“Foi uma reunião proveitosa onde acertamos a manutenção prévia da comporta, o ministro se comprometeu em acionar o DNOCS para fazer essa manutenção enquanto aguardamos as devidas licitações para que seja feito de fato a manutenção e modernização da nossa barragem”, destacou o Prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook