Assembleia Legislativa do Maranhão

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Com documentação debaixo dos braços, MDB maranhense fecha com o governo Flávio Dino (PC do B)
O partido MDB, decidiu que não fará oposição ao governo do Maranhão, comando por Flávio Dino (PC do B), a declaração veio do deputado estadual Roberto Costa (MDB), que desde o mandato passado votou em favor do governo, até em questões polêmicas, como o aumento do ICMS, que aumentou a conta de energia, internet e muitos outros produtos essenciais aos maranhenses.
Pelo menos, uma coisa é certa: Roberto Costa não ficará mais com o papel de “joga a pedra e esconde a mão” e assumirá sua posição. Com isso o MDB maranhense fecha com o governo do Maranhão e já visa até discutir espaços na gestão dinista – quem sabe o comando do Detran???
Roberto é uma peça da “engenharia política” comandada pelo político aposentado João Alberto e que conta com o apoio do deputado federal João Marcelo, filho do Senador aposentado.
Em tempo: o deputado federal Hildo Rocha (MDB), corre por fora, para tomar o comando do partido, que deverá eleger sua nova diretoria nos próximos meses.
E mais: o MDB no maranhão, nos dias atuais é uma verdadeira “colcha de retalhos”, totalmente desarticulado no estado e sem nenhuma representatividade.
Pra fechar: comenta-se que a documentação do partido “esquenta” debaixo dos braços de um ou dois membros e está totalmente desarticulada, por isso, mendigam espaços no governo Flávio Dino.
F.U.I: esse povo não consegue fazer política sem estar fora do poder...

0 comentários:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana

Instituto Vladimir Herzog

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

ABRAJI

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja