Assembleia Legislativa

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Com documentação debaixo dos braços, MDB maranhense fecha com o governo Flávio Dino (PC do B)
O partido MDB, decidiu que não fará oposição ao governo do Maranhão, comando por Flávio Dino (PC do B), a declaração veio do deputado estadual Roberto Costa (MDB), que desde o mandato passado votou em favor do governo, até em questões polêmicas, como o aumento do ICMS, que aumentou a conta de energia, internet e muitos outros produtos essenciais aos maranhenses.
Pelo menos, uma coisa é certa: Roberto Costa não ficará mais com o papel de “joga a pedra e esconde a mão” e assumirá sua posição. Com isso o MDB maranhense fecha com o governo do Maranhão e já visa até discutir espaços na gestão dinista – quem sabe o comando do Detran???
Roberto é uma peça da “engenharia política” comandada pelo político aposentado João Alberto e que conta com o apoio do deputado federal João Marcelo, filho do Senador aposentado.
Em tempo: o deputado federal Hildo Rocha (MDB), corre por fora, para tomar o comando do partido, que deverá eleger sua nova diretoria nos próximos meses.
E mais: o MDB no maranhão, nos dias atuais é uma verdadeira “colcha de retalhos”, totalmente desarticulado no estado e sem nenhuma representatividade.
Pra fechar: comenta-se que a documentação do partido “esquenta” debaixo dos braços de um ou dois membros e está totalmente desarticulada, por isso, mendigam espaços no governo Flávio Dino.
F.U.I: esse povo não consegue fazer política sem estar fora do poder...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook