PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Secretaria das Cidades só pagou cerca de 40% do valor total da obra de reforma da Feira do BF
Este Blog divulgou na última quarta-feira (13), denúncia do vereador Beto Castro (PROS), em que ele pediu providências referente à empresa Primor Empreendimentos Ltda, para que conclua a obra da feira do Bairro de Fátima. O vereador chegou a afirmar que a empresa já estaria com o dinheiro em conta – mas não é bem assim.
Na verdade, a secretaria das Cidades só pagou cerca de 40% do valor total da obra, que está previsto em R$ 538.874,51 (Quinhentos e Trinta e Oito Mil Reais, Oitocentos e Setenta e Quatro Reais e Cinquenta e Um Centavos).
A empresa espera agora o pagamento do dinheiro restante para concluir a obra...
Enquanto isso, moradores e feirante prometem realizar manifestação na Avenida Kennedy, para que a reforma seja reiniciada e concluída.

Um comentário:

  1. A empresa Primor Empreendimentos Ltda que está fazendo a obra se não for homônima é do Fábio Nahuz, presidente do Sinduscon - MA e do Mauricio Ytapary presidente do Denit. O primeiro era protegido de Ricardo Murad que lhe alçou à época à presidência desse sindicato, o segundo era gente de Sarney. Os dois estão bajulando hoje Flávio Dino e recebendo pagamentos adiantados da sua obra e não se sabe a que título, já que isso não é permitido por lei, e primeiro tem que se fazer o serviço pra depois receber. De serviço mesmo ali realizado só tem a colocação da placa e a metade de uma pintura das estruturas metálicas de um galpão da feira, o que não justifica um pagamento absurdo de 40% do contratado. Mais um escândalo sem precedentes do Governo do Estado que merece a realização de uma grande manifestação no bairro.

    ResponderExcluir

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook