PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Secretaria das Cidades só pagou cerca de 40% do valor total da obra de reforma da Feira do BF
Este Blog divulgou na última quarta-feira (13), denúncia do vereador Beto Castro (PROS), em que ele pediu providências referente à empresa Primor Empreendimentos Ltda, para que conclua a obra da feira do Bairro de Fátima. O vereador chegou a afirmar que a empresa já estaria com o dinheiro em conta – mas não é bem assim.
Na verdade, a secretaria das Cidades só pagou cerca de 40% do valor total da obra, que está previsto em R$ 538.874,51 (Quinhentos e Trinta e Oito Mil Reais, Oitocentos e Setenta e Quatro Reais e Cinquenta e Um Centavos).
A empresa espera agora o pagamento do dinheiro restante para concluir a obra...
Enquanto isso, moradores e feirante prometem realizar manifestação na Avenida Kennedy, para que a reforma seja reiniciada e concluída.

Um comentário:

  1. A empresa Primor Empreendimentos Ltda que está fazendo a obra se não for homônima é do Fábio Nahuz, presidente do Sinduscon - MA e do Mauricio Ytapary presidente do Denit. O primeiro era protegido de Ricardo Murad que lhe alçou à época à presidência desse sindicato, o segundo era gente de Sarney. Os dois estão bajulando hoje Flávio Dino e recebendo pagamentos adiantados da sua obra e não se sabe a que título, já que isso não é permitido por lei, e primeiro tem que se fazer o serviço pra depois receber. De serviço mesmo ali realizado só tem a colocação da placa e a metade de uma pintura das estruturas metálicas de um galpão da feira, o que não justifica um pagamento absurdo de 40% do contratado. Mais um escândalo sem precedentes do Governo do Estado que merece a realização de uma grande manifestação no bairro.

    ResponderExcluir

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook