Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís
terça-feira, 8 de janeiro de 2019
Através do programa Jovens embaixadores, uma parceria entre o Secretaria de Estado da Educação e a embaixada do EUA, estudantes estão tendo a importante chance de fazer um intercâmbio cultural no Estados Unidos, algo inédito no estado do Maranhão.
Isso tudo proporcionado por essa parceria, que o gestor da pasta de educação, fez questão de exaltar; " Esse é o terceiro ano que enviamos os nossos estudantes para ter esse intercâmbio cultural, pois para um jovem oriundo de escola pública faz toda diferença, esperamos que quando o artur e Amanda voltarem dessa maravilhosa viagem venham cheio de enriquecimento cultural e possam dividir com a sua comunidade escolar essa experiência", frisou o secretário de Educação Felipe Camarão.
Secretário de Educação Felipe Camarão
Há uma seleção, através das regularidades presenciais, notas e comportamento para os estudantes participarem e serem escolhidos pelo projeto que também faz parte do programa (Escola Digna), dessa vez foi a Amanda da escola C.E. Paulo Ramos de Chapadinha e o Artur do IFMA de Imperatriz, veja o video:


0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja