Assembleia Legislativa

terça-feira, 8 de janeiro de 2019
Através do programa Jovens embaixadores, uma parceria entre o Secretaria de Estado da Educação e a embaixada do EUA, estudantes estão tendo a importante chance de fazer um intercâmbio cultural no Estados Unidos, algo inédito no estado do Maranhão.
Isso tudo proporcionado por essa parceria, que o gestor da pasta de educação, fez questão de exaltar; " Esse é o terceiro ano que enviamos os nossos estudantes para ter esse intercâmbio cultural, pois para um jovem oriundo de escola pública faz toda diferença, esperamos que quando o artur e Amanda voltarem dessa maravilhosa viagem venham cheio de enriquecimento cultural e possam dividir com a sua comunidade escolar essa experiência", frisou o secretário de Educação Felipe Camarão.
Secretário de Educação Felipe Camarão
Há uma seleção, através das regularidades presenciais, notas e comportamento para os estudantes participarem e serem escolhidos pelo projeto que também faz parte do programa (Escola Digna), dessa vez foi a Amanda da escola C.E. Paulo Ramos de Chapadinha e o Artur do IFMA de Imperatriz, veja o video:


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook