Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
“Este é funcional, mas se quiser o pessoal, está aqui” disse o Presidente José Joaquim 
O Desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, concedeu entrevista ao Bom Dia Mirante, na manhã da última quarta-feira (23), e falou da abertura oficial do ano judiciário 2019, que se iniciou ontem.
José Joaquim foi bastante seguro durante toda entrevista, na qual entregou ao Programa de TV, um relatório de sua gestão do exercício do ano passado (2018). Segundo o presidente do TJ, dos 21 temas a serem discutidos pelo Tribunal, já foram efetivamente executados 19.
Entre suas ações ele destacou dois pontos, o primeiro foi acerca da humanização do Tribunal de Justiça com o claro intuito de levar o poder judiciário mais próximo da sociedade (eficácia e celeridade nos julgamentos), aonde o Tribunal está  garantido entre os quatro melhores do Brasil e o segundo do Nordeste. O segundo foi o recebimento do “Selo Ouro” do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, e está entre os melhores do País.
Mas de toda a importante entrevista, um fato que chamou atenção foi quando o Presidente disse que o telespectador que quisesse maiores esclarecimentos poderia ligar para o celular dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja