Assembleia Legislativa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
“Nós estamos a cada dia trabalhando com expectativa de melhorar cada vez mais a nossa cidade de Pinheiro” afirmou o prefeito Luciano
Prefeito Luciano (Centro) ladeado pelos novos integrantes do governo municipal

Como anunciado no fim de 2018, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, realiza reforma administrativa visando uma melhor organização da prefeitura, e claro, enxugando a máquina. A mudança aconteceu no primeiro escalão nas secretarias.
“Nós estamos a cada dia trabalhando com expectativa de melhorar cada vez mais a nossa cidade de Pinheiro. A gente analisa muito, tudo o que acontece ao redor da gente, na hora que tiver que mexer, a gente mexe, quem está saindo, não sai do governo, vai para outra função. Assim vamos construindo uma equipe, e principalmente, um grupo unido em prol de um único objetivo que é a melhoria da nossa administração e também da nossa Pinheiro”, declarou o prefeito Luciano.
Fred Lobato deixa a Secretaria de Governo e assume a Secretaria Municipal de Saúde, no lugar de Lucyane Freitas, que passa a ser assessora da pasta encabeçada por Fred.
“Recebo essa secretaria de saúde com muita tranquilidade, com muita serenidade e acima de tudo, responsabilidade. Essa secretaria é uma caixa de surpresa, ela pode ser o ápice de uma gestão, mas como pode ser um ponto negativo”, afirmou Fred Lobato, novo secretário de saúde do município.
Já na Secretaria de Governo e Articulação Política, assume Anselmo Milton Cruz Sá, pasta comandada anteriormente por Fred Lobato.
“A gente recebe com entusiamo, temos a intenção de trabalhar com todos os secretários e todos os vereadores, que a gente possa desenvolver esse trabalho, de forma que venha contento a todos e que possamos ajudar o prefeito Luciano a alcançar suas metas para o ano de 2019”, declarou Milton.
Uma das mais importantes da gestão municipal, a Secretaria de Infraestrutura, comandada anteriormente por Rafael Cordeiro, filho do vice-prefeito Stélio Cordeiro, e que tem sido a principal pasta na gestão e que em 2019 será a que mais terá investimentos, será comandada por João Batista Segundo, que tem a responsabilidade de tocar essa secretaria em 2019.

“O prefeito Luciano me fez esse convite para o ajudar na construção de uma nova Pinheiro, e como ele disse que quer fazer este ano o ano da infraestrutura”, afirmou

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook