Publicidade

Publicidade
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves, desmente governador e diz que a Lei Nº 10.576/2017, não “vingou”
O Secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves, em entrevista, disse que o Grupo Mateus não tem benefícios fiscais no Maranhão, de acordo com a Lei Nº 10.576/2017 e ainda disse mais: a lei não “vingou”
Ao contrário do que afirmou o governador Flávio Dino (PC do B), acerca de benefícios fiscais para “centenas” de empresas, o secretário de fazenda afirmou que o Centro de Distribuição do Grupo Mateus não se enquadrou nas regras estabelecidas que precisaria ter Capital Social de no mínimo R$ 100 Milhões e que gerasse 500 ou mais empregos diretos.
“Como se diz que a gente faz uma lei para beneficiar um determinada empresa e essa empresa nunca se interessou pelo benefício???” ratificou Marcellus Ribeiro. 
Em tempo: o Grupo Mateus há tempos utiliza a amizade e a proximidade com os governadores do Maranhão, para a remissão de contribuição fiscal. 
E mais: este Blog vai trazer à tona uma negociação em comodato para utilização de um terreno da CAEMA e também da estação de água e esgotos da empresa onde foi instalado o Mateus na Cohama. 

0 comentários:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja